segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Viva bem e desfrute de mais beleza.


Comparando-se a uma pilha ou bateria, podemos dizer que diferente delas as pessoas até sobrevivem sem precisar de carga, porém vivem mal. Por incrível que pareça, o oposto também é verdade. Se a pilha receber uma carga excessiva, ela explode.

Tendo em vista que tudo funciona melhor com base no equilíbrio, o Pello Menos presenteia as leitoras do blog e clientes das lojas, com algumas dicas de como buscar esse bem viver.


A respiração é a forma de sentir a vida e o ambiente. Mas como a maioria das pessoas não presta atenção na maneira como inspira e expira o ar, não canaliza a energia de modo a aproveitar seus benefícios integralmente. A respiração tem três fases: inspiração, expiração e pausa, que quase não é percebida.

A primeira estimula o organismo e a segunda expulsa as toxinas. A última etapa, que ocorre no pequeno espaço de tempo entre a expiração e a inspiração, é essencial para nós. Essa pausa no dia-a dia é fundamental para recuperarmos as forças e a vitalidade. 

 A boa notícia é que você consegue equilibrar sua energia e disposição com atividades incorporáveis ao seu dia a dia:
Uma boa maneira de começar o dia é respirando e concentrando-se no movimento, essa técnica acalma o corpo e silencia a mente. Para praticar, sente em um lugar confortável, feche os olhos e preste atenção no ar entrando e saindo de suas narinas. Tente não pensar em nada, isso ajuda a relaxar!

Estudo: Espaço Magma/ Núcleo de Yoga Ganesha

Kelly Schilling
Marketing - Pello Menos

Nenhum comentário: