segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Olhos a beleza do infinito particular


Algo tão subjetivo como a luminosidade do olhar pode e deve ser acentuado. Cuidando da pele, até com receitas caseiras, aplicando uma maquiagem adequada e realizando a drenagem linfática facial. Cada um desses cuidados ajuda a reforçar o brilho que vem de dentro e se irradia nos olhos.
Doce é um olhar de carinho, que aproxima e transmite a alma em sua essência. Não há beleza maior do que esta: o olho vibrante, que degusta imagens, admira paisagens e se transborda em luz e energia. Cada um tem sua fórmula, pessoal e intransferível, para manter esse belo frescor interno. Mas, se você quer ter olhos bonitos, atenção para estas orientações. A regra de ouro é conhecer melhor a pele dessa região do rosto e tratá-la como merece. 
 A região dos olhos não descansa nem quando dormimos, já que é a parte mais exigida da face. Recebem cerca de 36 mil estímulos por hora. Para atender a tanta movimentação, a pele se dobra e desdobra e nisso, vão surgindo os sinais. Para completar, as fibras de colágeno e elastina, que sustentam a derme, são menos vigorosas, denunciando o envelhecimento prematuro. Provavelmente é aí, bem embaixo dos olhos, que o tempo deixará suas marcas mais rapidamente.

Dados:Movimento para a Autocura.

Kelly Schilling
Pello Menos

Nenhum comentário: