Levante a mão a mulher que nunca encanou com um furinho no bumbum ou com a depilação atrasada, prestes a se revelar por inteira ao amado. Nessa situação, bate mesmo um frio na barriga: o que ele vai achar de mim? É natural querer agradar, mas quando as suas formas se tornam um problema e uma providência simples como a depilação te deixa insegura, não é possível curtir o clima, o que era bom acaba virando um tormento. E quem sofre é você mesma.
Para tirar o assunto do escuro, o primeiro passo é compreender que beleza e sensualidade são duas qualidades bem distintas.
Ser irresistível, também é atitude, sentimento, amor próprio, como você se sente e como faz o homem se sentir. Quem disse que uma estética perfeita é passaporte para o amor e para a felicidade?
A mulher que se ama, cuida do seu corpo com prazer, hidratação da pele torna-se um ritual sagrado de beleza, fazer uma depilação é praticamente uma declaração de amor a si mesma. Inclua na sua agenda esses compromissos e melhore a relação com o seu corpo. Saia do escuro!
Kelly Schilling
Marketing - Pello Menos
Nenhum comentário:
Postar um comentário