domingo, 7 de março de 2010

Vamos salvar o site do câncer de mama?

Amanhã - Dia Internancional da Mulher.

Nada como uma data especial para homenagear as Mulheres para incentivar as pessoas a  fazerem referência a todas as questões que envolvem o sexo feminino (diga-se de passagem, quase tudo).

Apesar de ser uma das características de nossa rede estarmos sempre dando ênfase a todas as questões femininas, seja em nosso site, twitter, blog e dentro de nossas lojas, vamos aproveitar esta onda de notícias e histórias que contam com as mulheres como protagonistas para divulgar esta informação que é muito importante para todas nós.

Vamos salvar o site do câncer de mama?

Não custa nada.

O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

 http://cancerdemama.com.br/

Informações sobre o câncer de mama.

No Brasil, o câncer de mama é o que mais causa mortes entre as mulheres. A descoberta precoce é a chave para o tratamento e maiores chances de cura. As formas mais eficazes para detecção precoce do câncer de mama são o exame clínico da mama (inclusive ultrasonografia) e a mamografia. A mamografia é a radiografia da mama que permite a detecção precoce do câncer, por ser capaz de mostrar lesões em fase inicial, muito pequenas (de milímetros).


O câncer normalmente começa com um pequeno nódulo que, com o tempo pode crescer e se espalhar para áreas próximas, como os músculos e pele, assim como nódulo de pus sob o braço. Em estágio adiantado, o tumor pode se espalhar através dos linfonodos para órgãos vitais como fígado, cérebro, pulmão e espinha.

Importante: o profissional médico responsável por tratamento dos seios é o MASTOLOGISTA, que normalmente também é ONCOLOGISTA. O ginecologista não deve efetuar cirurgias nos seios, deve encaminhar a paciente para o Mastologista.

Por favor, divulguem:
O Instituto do Câncer de Mama possui uma importante campanha para oferecer mamografia gratuita para mulheres de baixa renda, porém é necessário alcançar no mínimo 20 mil acessos diários ao site  http://cancerdemama.com.br/


Regina Jordão
Presidente da rede Pello Menos.

Nenhum comentário: