segunda-feira, 8 de março de 2010

Promoção: Você também é uma Estrella!

Pensando em um presente para você, Mulher, o seu Instituto de Depilação lhe faz um agrado em seu dia...
Nova promoção.


Regulamento da Promoção Você também é uma Estrella!


O presente regulamento tem por objetivo dispor sobre as normas e condições aplicáveis à Promoção “Você também é uma Estrella!”, promovido em parceria pelas empresas PELLO MENOS FRANCHISING LTDA. (“PELLO MENOS”), inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 09.139.688/0001-60, com sede na Rua Siqueira Campos, n.º 53, 8º andar, sala n.º 803, Copacabana, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, e PHOTOVIPP ESTÚDIO E MATERIAL FOTOGRÁFICO LTDA. (‘ESTRELLA FOTO STUDIO”), inscrita no CNPJ/MF sob o nº 002.708.080/0001-60, com sede na Rua Senador Dantas nº 118, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, e se aplica a todos os seus participantes.

1. A Promoção “Você também é uma Estrella” é realizada em parceria entre o Pello Menos e a Estrella Foto Studio.

2. Para participar da Promoção basta que o participante envie um e-mail para euqueroganharapromocaodafoto@pellomenos.com.br com o nome completo e o número de telefone para contato respondendo a pergunta: Qual é a maior qualidade da Pello Menos Instituto de Depilação?

3. Esta Promoção não está vinculada à contratação de nenhum serviço ou compra de qualquer produto em nenhuma das empresas participantes, bem como não está vinculada a nenhum sorteio ou concurso.

4. Os participantes que enviarem o e-mail com as informações corretas serão premiadas com uma sessão de 12 fotos em um dos estúdios da Estrella Foto Studio e receberão um pôster fotográfico com as medidas 15cm X 21cm da sua foto favorita.

          4.1. A premiação é limitada a um pôster por família.
          4.2. A Estrella Foto Studio entrará em contato com o participante da Promoção para agendar local, dia e horário para a sessão de fotografias, de acordo com a disponibilidade do estúdio escolhido pelo participante.
          4.3. As sessões de fotos serão realizadas em um dos estúdios da Estrella Foto Studio localizados nas Cidades do Rio de Janeiro, Niterói e da Baixada Fluminense, todos no Estado do Rio de Janeiro. Os endereços encontram-se disponíveis no site http://www.estrella.com.br/ .
         4.4. Uma semana após a sessão de fotos, o participante deverá retornar para o estúdio e escolher a sua foto favorita que será transformada em pôster com as medidas 15cm X 21 cm, o qual ficará disponível para retirada no prazo de até sete dias úteis após a escolha no mesmo endereço.
          4.5. Na eventualidade do participante não vir a retirar o prêmio no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias após a sessão de fotos, o prêmio será automaticamente destruído.
          4.6. Nenhuma das empresas participantes será responsável por nenhuma despesa realizada pelos participantes da Promoção, inclusive para o seu deslocamento até o estúdio da Estrella Foto Studio ou retirada do prêmio.

5. Esta Promoção será válida para os e-mails enviados pelos participantes a partir das 13 h do dia 08/03/2010 até às 00h do dia 31/03/2010.

6. A cliente, no ato de sua adesão a esta Promoção, autoriza o Pello Menos a utilizar, para fins de publicidade e marketing, todos os seus dados constantes na ficha de inscrição, respeitadas as disposições legais vigentes.

7. A Pello Menos não se responsabiliza pelas ações e/ou omissões praticadas pela Estrella Foto Studio ou por eventuais negociações realizadas com os participantes.

8. A participação dos participantes à Promoção será regulada exclusivamente por este regulamento e o envio do e-mail pelo participante implica em sua aceitação total das condições e normas descritas neste regulamento.

Nenhum comentário: