sexta-feira, 26 de março de 2010

Momento descontração - Nerds também dão cantadas...

De uma forma diferente talvez.


Pela internet:

Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, porque não podemos nos encontrar hoje?

No primeiro encontro:

Não é necessário um gênio para dizer o quão linda você é, mas se fosse necessário, eu seria mais do que qualificado.
Você é como uma reação exotérmica, espalha seu calor por toda parte!
Você é a soma do meu quadrado perfeito.
Você é a insaturação do meu anel aromático.
Você é o catalisador necessário para alcançar a energia de ativação do meu amor.
Estou atraído a você tão fortemente, que os cientistas terão que desenvolver uma quinta força fundamental.
Eu acho que meu coração deu um lag
Você é nota 9.999999999… mas você poderia ser nota 10 se estivesse comigo.
Você dá um overclock no meu processador.
Quando chegar em casa, posso te ver pela Webcam?
Quero trocar muitos e-mails com você.
Você é tão bem desenhada como o Gráfico do Tíbia.
Para que usar o Google se eu já achei tudo o que procurava nessa vida?

Dizem que estão apaixonados:

Só existe uma coisa tão absoluta quanto a velocidade da luz; meu amor por você.
Meu amor por você é mais absoluto que o zero Kelvin.
No nosso amor só há interferências construtivas, e o único par harmônico somos nós, imersos na melhor onda de todas, a onda da paixão.
Meu amor por você é como a velocidade da luz: gigantesco em qualquer referencial.
Nosso amor é como divisão por zero… Não pode ser definido
Você é tão importante quanto o meu Micro Pentium 4 com 1GB de memória e HD de 120GB
Você é o AIM BOT da minha vida
Você é o processador que me alimenta
Você é o Modem que me conecta.
Você é como um dicionário, adiciona sentido à minha vida!

E pra finalizar, um poema pra ganhar de vez...

Eu desenvolvo várias áreas do conhecimento:
Química, para descobrir sua essência;
Física, para entender sua complexidade que me contagia;
Matemática, para expressar sua perfeição em números;
História, para tentar encontrar no passado as razões de tanta paixão;
Literatura, para que as palavras me traduzam o que sinto;
Filosofia, para explicar o inexplicável;
Amor, para me concentrar na única matéria que importa: Você.



Fonte: Nerdeando.com

Nenhum comentário: