domingo, 14 de março de 2010

FRANQUIAS: 5 RAZÕES PARA COMPRAR UMA



Se você está pensando abrir um negócio próprio, é possível que já tenha considerado uma franquia. Afinal, há muitas razões pelas quais a franquia é mais interessante do que iniciar um negócio do zero.

Aqui estão 5 vantagens da franquia:

1. MARCA ESTABELECIDA: Com uma franquia reconhecida pelo mercado, com uma marca já estabelecida, você não tem que se preocupar em criar uma marca e torná-la conhecida. Essa importante ação já foi realizada pelo franqueador para você. Quando você adquire uma franquia, ganha o direito de uso da marca.


2. REDE: Fazer parte de uma rede de franqueados significa apoio, troca de experiências, orientação, relacionamentos profissionais, dicas e, por que não, um ombro amigo para as horas difíceis.


3. FUNDO DE MARKETING: Os valores acumulados, pelo Fundo de Marketing Cooperado, permitem ações de mídia muito mais abrangentes, qualificadas e duradouras do que você, sozinho, poderia obter.


4. SEGURANÇA: O Know How desenvolvido pelo franqueador em sua atuação no mercado, embora não seja uma garantia de que sua franquia será bem sucedida, lhe dá um histórico comprovado de bons resultado e uma maior probabilidade de sucesso.


5. FÓRMULA DE SUCESSO: Ao optar pela franquia você se beneficia das experiências de erro e de sucesso daqueles que o precederam. O franqueador lhe fornecerá as informações acumuladas, durante anos, sobre o que funciona e o que não funciona e por onde ir.

Por Paulo R. Fernandes



Nenhum comentário: