quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Trio Sem Pello

Esta promoção foi elaborada junto ao Comitê de Marketing da rede Pello Menos no mês de setembro para ser colocada em prática nos meses de outubro e novembro de 2009.


O intuito de sua criação foi o de alavancarmos a venda do serviço de perna inteira que muitas clientes não fazem por vários motivos, entre eles o medo de sentir dor na depilação da coxa que é uma área mais sensível. Por este motivo optamos na junção de 3 serviços para oferecermos um atrativo para nossas clientes. Então criamos o Trio Sem Pello promoção válida para as 2ªs e 3ªs feiras com os serviços de Axila + Perna Inteira + Virilha Comum num valor diferenciado de R$ 38,00 com a grande vantagem de pontuar em nosso Programa de Fidelidade Premiada 50 pontos. Isso é demais. A promoção está sendo um grande sucesso em nossa rede. Nosso intuito está sendo alcançado, as vendas estão crescendo e nossas clientes estão satisfeitas com a promoção.

O comitê de Marketing irá se reunir em meados de dezembro de 2009 para analisar os números e decidir novas promoções.


Conheçam a arte de divulgação desta ação.



Texto: Regina Jordão - Presidente da rede Pello Menos.

2 comentários:

Carla Sena dos Santos disse...

Gostaria de fazer uma sugestão e uma crítica quanto a algumas promoções, inclusive esta:
- Por que não podemos trocar o serviço de perna inteira por um outro que no valor normal (fora da promo)fosse equivalente?
Ex:Trocar perna inteira por ânus e meia perna.
Nem sempre depilamos a perna inteira, no meu caso porque não tenho pêlos nas coxas suficiente para depilar.
Acho que sairia o mesmo valor para vcs e o cliente sairia mais satisfeito pois adaptaria às suas necessidades.

2- Da mesma forma, a promoção de ganhar o buço como cortesia quando se faz 3 ou 4 serviços, poderia ser trocado por uma faixa pequena. Sairia tb o mesmo valor.
Eu, por exemplo, sempre costumo fazer mais de 3 serviços e não consigo participar nunca desta cortesia. Não faço buço pois não tenho pêlos aparentes nessa região e não posso trocar por uma pequena faixa que gosto de fazer junto com a virilha.

Se puderem, repensem estas questões.
Obrigada pela atenção!

Pello Menos disse...

Carla,



Adoramos suas sugestões. Vamos encaminhá-las ao nosso Departamento Estratégico.

Mantenha sempre contato conosco.

Obrigada.