O intuito de sua criação foi o de alavancarmos a venda do serviço de perna inteira que muitas clientes não fazem por vários motivos, entre eles o medo de sentir dor na depilação da coxa que é uma área mais sensível. Por este motivo optamos na junção de 3 serviços para oferecermos um atrativo para nossas clientes. Então criamos o Trio Sem Pello promoção válida para as 2ªs e 3ªs feiras com os serviços de Axila + Perna Inteira + Virilha Comum num valor diferenciado de R$ 38,00 com a grande vantagem de pontuar em nosso Programa de Fidelidade Premiada 50 pontos. Isso é demais. A promoção está sendo um grande sucesso em nossa rede. Nosso intuito está sendo alcançado, as vendas estão crescendo e nossas clientes estão satisfeitas com a promoção.
O comitê de Marketing irá se reunir em meados de dezembro de 2009 para analisar os números e decidir novas promoções.
Conheçam a arte de divulgação desta ação.
Texto: Regina Jordão - Presidente da rede Pello Menos.
2 comentários:
Gostaria de fazer uma sugestão e uma crítica quanto a algumas promoções, inclusive esta:
- Por que não podemos trocar o serviço de perna inteira por um outro que no valor normal (fora da promo)fosse equivalente?
Ex:Trocar perna inteira por ânus e meia perna.
Nem sempre depilamos a perna inteira, no meu caso porque não tenho pêlos nas coxas suficiente para depilar.
Acho que sairia o mesmo valor para vcs e o cliente sairia mais satisfeito pois adaptaria às suas necessidades.
2- Da mesma forma, a promoção de ganhar o buço como cortesia quando se faz 3 ou 4 serviços, poderia ser trocado por uma faixa pequena. Sairia tb o mesmo valor.
Eu, por exemplo, sempre costumo fazer mais de 3 serviços e não consigo participar nunca desta cortesia. Não faço buço pois não tenho pêlos aparentes nessa região e não posso trocar por uma pequena faixa que gosto de fazer junto com a virilha.
Se puderem, repensem estas questões.
Obrigada pela atenção!
Carla,
Adoramos suas sugestões. Vamos encaminhá-las ao nosso Departamento Estratégico.
Mantenha sempre contato conosco.
Obrigada.
Postar um comentário