terça-feira, 17 de novembro de 2009

Luluzinha Camp RJ - 3ª Edição

Foi com muita alegria que o Pello Menos participou da 3ª edição do Luluzinha Camp RJ no último sábado. Cerca de 150 mulheres compareceram nesse evento voltado para as blogueiras do Rio e que ganharam até apelido: Cariocats. O evento, que cresce a cada edição, contou com palestras, diversão e muitos brindes. E é claro que nós do Pello Menos contribuímos com lindos 5 Kit’s para sorteio e mais 100 vouchers para depilação.


Além do Pello Menos, outras empresas, sites e blogs contribuíram com presentinhos para as Cariocats. Teve também uma dinâmica com a @biattrix ( pensamentoacidental.blogspot.com ), Oficina de Meditação com Regina Restelli, oferecida pelo Personare, Workshop Unhas 2.0 com o pessoal do Mão Feita, apresentação da Patrícia Moura falando da força feminina nas Redes Sociais e aula de Scrapbooking com Luciana Pimentel . Houve um espaço para um bazar onde trocávamos ou negociávamos objetos, roupas, esmaltes, maquiagem... e outro espaço para doações de roupas e alimentos não perecíveis destinados ao Dispensário dos Pobres da Imaculada Conceição, localizada em Botafogo.



Aula de Scrapbook


Foi um sábado bem divertido com várias @’s e blogueiras do Rio de Janeiro
Parabéns para Cláudia Mello, Patrícia Haddad e Luanda Pereira que mais uma vez fizeram um evento impecável para nós mulheres.



Texto: Rafaela Lima - Central de Atendimentos Pello Menos
Imagem: Patrícia Haddad (http://www.flickr.com/photos/pmh/)

Um comentário:

Unknown disse...

O Luluzinhacamp foi o máximo !!!
A Oficina de scrap super legal, enfim ... valeu cada minuto !
Obrigada ao Pellomenos que nos apoiou neste evento tão bacana ! :)