quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Festa de Entrega do Prêmio Qualidade Brasil


Alessandra e Regina Jordão - Chefe de Operaçãos e Presidente da Rede Pello Menos

Esta festa foi especial porque esteve presente junto conosco a cliente ganhadora do Convite sorteado pelo Twitter. Foi muito bom poder compartilhar com ela este momento tão significativo. Joanna é cliente de mais de uma Unidade Pello Menos e pelo que pude observar, é fã de carteirinha do Pello Menos, o que me encheu de orgulho.

A ganhadora da promoção via Twitter, Joanna, (@joannissima, entre Alessandra e Regina Jordão

O evento foi um grande sucesso. A festa estava bonita e muito animada. Nossa mesa contava com a presença de nossas Consultoras de Campo - Adriana Vilaça e Janete de Carlo, da Coordenadora do Centro de Treinamento - Simoneth Martins; da Gerente de Administração de Franquias – Christiane Paiva; Gerente de Recursos Humanos – Cristiane Pessoa e da Diretora de Operações da rede – Alessandra Jordão além de nossa convidada especial, a simpática cliente Joanna e sua acompanhante Juliana. A noite foi divertida e cheia de pompas. A Marca Pello Menos recebeu pelo 8º ano consecutivo o Prêmio Qualidade Brasil, o que é uma grande honra.


Equipe Pello Menos no Prêmio Qualidade Brasil

É muito emocionante ver reconhecido o trabalho de toda uma equipe de colaboradores e é a eles que agradeço a honra do Pello Menos estar sendo agraciado com este prêmio.

É a todos os mais de 30 franqueados e 700 colaboradores que fazem parte da Marca Pello Menos que dedico este conceituado Prêmio.

Sem o empenho de toda a equipe não seria possível receber esta honraria.

Agradeço a todos por acreditarem na Marca Pello Menos, por compartilharem comigo o ideal de Qualidade que prezo e por aceitarem o desafio de mantermos a Qualidade em todos os nossos serviços.

Muito obrigada por vocês estarem junto com a Marca Pello Menos.


Texto: Regina Jordão - Presidente do Pello Menos Franchising.

5 comentários:

FARIDA LOPES PIRES disse...

Pelas fotos, deve ter sido ótimo. Parabéns!

Nadia disse...

Muita boa a iniciativa de construir um blog. É isso mesmo! A aproximação com o cliente é tudo!!!

Unknown disse...

Estão lindas!!!!!
Já tive o praze de participar desta festa maravilhosa e confesso que é emocionante.Sinto-me feliz em fazer parte desta Marca que há 8 anos ganha o Premio pela sua qualidade no atendimento.

Suzara - Gerente Unidade Catete

Christiane Paiva disse...

Foi muito emociante participar desta premiação, pois acredito muito nesta marca, que está sempre preocupada proporcianar a melhor Qualidade para suas clientes. Isso é um dos motivos que faz da Pello Menos mercecedora deste prêmio.

Christiane Paiva

Unknown disse...

É uma honra fazer parte desse sucesso que é a Pello Menos sou suspeita em dizer que amo essa Empresa, não é hipocrisia esse sentimento que tenho pela empresa e sim o reconhecimento por ter realizado grandes conquistas pessoais através desses longos anos que faço parte dela.

Só me resta agradecer mais uma vez.

Coordenadora Simoneth.