terça-feira, 27 de julho de 2010

ESMALTES

Com a parceria de Reinaldo Lourenço, a Risqué roubou a cena na 28ª Edição do São Paulo Fashion Week. A coleção outono/inverno tem cores foscas e efeito aveludado!  As cores foscas são Pedra Granada, Topázio Púrpura e Lápis Lázuli. Enquanto as cores mais brilhantes são Diamante Roxo, Citrino Nude e Risqué Turmalina.



Impala tem a coleção chamada Muito Luxo, que faz parte da coleção Outono/Inverno 2010 bem diferente. A coleção trás cores mais, digamos, conservadoras. São 12 cores com os tons nude, verde, azul e pérola.


Algumas das cores da coleção Impala Muito Luxo.

Canetas para Decoração de Unhas



Decorar as unhas agora ficou mais facíl, com a grande variedade de desenhos e procedimentos com o esmalte, alguns fabricantes de canetas e cosméticos entram em parceria e lançaram a as canetas para decoração de unhas.

Já existe no mercado várias marcas como: Sally Hansen – Color Quick, O.P.I e Nic´s Sticks entre outras, todas elas contém várias cores para você colorir suas unhas, além das canetas possuir pontas com traços finos e grossos.

A outra grande novidade é que o material é anti-alérgico e a base de água e sai com facilidade caso você erre o desenho, sem manchar ou ter que retirar todo o esmalte.

Ao todo são 35 lindas cores para você usar sua criatividade e desenhar ou trabalhar com desenhos artistícos nas unhas das suas clientes.


IMPORTADOS:

Esmalte La Colors 15 Ml Importado E Hipoalergênico

Esmaltes Jordana Nail Polish Hipoalergênico E Salon Formula


Esmalte Nail Enamel Revlon Plum Seduction 917 Hipoalergênico

Shocking (122) Fuchsia - Dolce & Gabbana


PS: Leve sempre o seu alicate e a sua lixa de unha quando for ao salão. Isso evita a contaminação de várias doenças, como AIDS, hepatite e micoses.



Fonte: Leila Doin

Nenhum comentário: