quarta-feira, 7 de julho de 2010

As cores de cabelo que fazem sucesso nas novelas da Globo


Confira as tinturas que mais despertam a curiosidade dos telespectadores

As atrizes das tramas da Rede Globo mudam de visual de acordo com o figurino das personagens que interpretam, bem caracterizadas da cabeça aos pés. E os cabelos, parte muito importante deste processo, fazem muito sucesso com o público: são tinturas, combinações de cores, shampoos e outras técnicas que deixam as atrizes lindas e despertam a curiosidade das pessoas. Quer descobrir qual é o segredo das cores que fazem a cabeça das personagens das novelas e dos telespectadores da CAT - Fale com a Globo? Confira abaixo:


As cores dos cabelos de Diana (Carolina Dieckmann) e Bete (Fernanda Montenegro) em Passione chamam a atenção dos telespectadores (Foto: Divulgação TV Globo)

Em Passione, Carolina Dieckmann escureceu os cabelos para interpretar Diana Rodrigues. A tinta usada nos cabelos da personagem é da marca Schwarzkopf, linha Igora, cor 6.5. Sua sogra, a matriarca Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), utiliza em seus cabelos a tinta da marca Alfaparf, cor 7 misturada com 7.13. Já o segredo dos belos cabelos brancos naturais de Vera Holtz, a Candê de Passione, está no shampoo Silver, da marca L'Oreal.


As telespectadoras querem saber como simpática Vera Holtz, a Candê de Passione, cuida dos fios brancos naturais (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

Em Tempos Modernos, a atriz Fernanda Vasconcellos também faz sucesso com as madeixas de Nelinha. Para mantê-las vivas e sempre no tom, ela utiliza a tintura da marca Keune, cor 4.


Nelinha (Fernanda Vasconcellos): cor do cabelo faz sucesso com o público da CAT - Fale com a Globo (Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

Na novela Escrito nas Estrelas, Nathalia Dill, que interpreta Viviane, usa a tintura Castanho Claro, da marca Keune. Já a loira Suely (Giovanna Ewbank) teve o tom de cabelo obtido com uma mistura de tintas também da Keune: primeiro a base número 7 em todo o cabelo, seguido por mechas largas feitas com descolorante e, para finalizar, o tonalizante número 1032.


As tinturas dos cabelos das personagens de Nathalia Dill e Giovanna Ewbank são da marca Keune (Foto: Divulgação TV Globo)

As tintas usadas nos cabelos da atriz Débora Falabella para a composição da personagem Beatriz, de Escrito nas Estrelas, são da marca Color Perfect, cores 7.0 e 7.11. Para obter o mesmo efeito dos cabelos de Beatriz, é preciso seguir a dica: retirar a tinta depois de 40 minutos e aplicar o tonalizante da marca Color Touch, cor 86. Já o efeito mais claro nas pontas dos cabelos de Carol Castro, a Mariana, foi obtido por um clareamento chamado Sun Kiss.


Os cabelos Beatriz (Débora Falabella) e Mariana (Carol Castro) têm efeitos que fazem a cabeça das mulheres (Foto: TV Globo/Thiago Prado Neri)


Fonte: G1

Nenhum comentário: