quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pello Menos na luta contra o câncer de mama

Nosso trabalho de conscientização de nossas colaboradoras para o problema do Câncer de Mama, sua prevenção e cura foi reconhecido e destacado na Investimentos e Notícias.
Leia a matéria:

1º de dezembro de 2009 - O Pello Menos – maior rede de franquias de Institutos de Depilação da América Latina implantou atividades que alertam as mulheres para a importância do diagnóstico precoce do câncer mamário como parte da reciclagem profissional que oferece às funcionárias de franqueados.

A inspiração vem do evento Outubro Rosa, uma iniciativa mundial que teve início em 1997, nos Estados Unidos. O Pello Menos contribui com o projeto ao ensinar as mulheres a realizarem o autoexame das mamas além de incentivar que elas procurem orientação médica para manter exames ginecológicos, como a mamografia, sempre atualizados.


Há 13 anos atuando no segmento de beleza, o Pello Menos tem mais de 600 funcionários registrados e está em plena expansão: até junho de 2010, a rede abrirá oito novas unidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo que, juntos, contam com 40 unidades já em funcionamento.


Fonte: Agência IN

Nenhum comentário: