sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pello Menos recebe SEF 2011 em grande estilo.





Regina Jordão
A Associação Brasileira de Franchising realizou na noite de 28 de abril, a tradicional festa de entrega do Selo de Excelência em Franchising e do prêmio ABF Destaque Franchising 2011, no Leopolldo – Itaim, em São Paulo. Tida como a noite mais esperada do franchising brasileiro, um momento de reunião dos nomes que são destaques no segmento. Este ano como resultado do trabalho realizado, o Pello Menos esteve presente no evento com as Diretoras Regina e Alessandra Jordão. 

Alessandra Jordão

"Gostaria de compartilhar com vocês esta grande conquista que muito nos honra e dizer que foi através do trabalho e dedicação de toda a nossa equipe que assim o conquistamos".



Declaram as empresárias Alessandra e Regina Jordão, para a equipe de funcionários e franqueados da Rede Pello Menos.  

A lista de convidados formada por 700 nomes do meio empresarial, teve confirmação 100%, todos os presentes prestigiaram a premiação das cinco categorias; Franqueado, Franqueador, Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising. Este ano para concorrer ao Selo de Excelência em Franchising foram 158 inscritos.

PARABÉNS PELLO MENOS INSTITUTO DE DEPILÇÃO!

 Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos
Fonte: Associação Brasileira de Franchising

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Compreendendo a relação das mulheres com os sapatos.



O que significa o sapato para as mulheres? Estamos falando de uma relação íntima, entre um acessório do mundo feminino, e elas, consumidoras que compram para realização e prazer.

Elas raramente realizam uma compra funcional, e essa é antes de tudo uma relação passional com o acessório. Falamos de mulheres que dificilmente revelam alguma frustração pessoal. Os sentimentos envolvidos na compra do sapato, e da roupa são os mesmos. O desejo de se sentir mais bonita e mais admirada.

Comum, é o "achar" das pessoas, que beleza deve andar junto com conforto. De um lado, vale sofrer um pouquinho para estar bela, sobretudo em ocasiões especiais, sempre levando em conta se no evento a ser usado ficarão em pé ou sentadas, uma verdadeira análise de custo-benefício feita por elas na hora da compra. De outro lado, em situações cotidianas, o conforto se torna prioritário para a saúde dos pés e para a qualidade do humor.

O sapato é um componente do visual tão importante quanto as jóias e até mesmo a roupa, sobretudo os de salto, eles têm um valor simbólico de poder, elegância e sensualidade.  Elas julgam o ítem de moda e estilos, como uma arma de sedução!

No seu processo de compra, a mulher não tem um objetivo definido em mente, o sapato tem a preferência de escolha, justificada por razões emocionais.  

Prazer, poder, auto-estima e amor.
Essa relação está distante da racionalidade, sem deixar os requisitos básicos de qualidade, as mulheres por comprar sem planejamento, realizam uma compra instintiva.

É importante frisar que a mulher é um ser múltiplo, podendo ter gênero, estilo e comportamento diferentes em vários momentos do seu dia e da sua vida. 
Essa multiplicidade traz impacto na escolha de modelos e no padrão de beleza associado ao acessório. As inseguranças são comuns à todas elas, assim como a consciência de que o preço do sapato não é determinante na hora da compra.

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos
Dados: Pesquisa Giacometti Comunicação

Em tempo de dieta, o que beber?

 As melhores opções são os chás e os sucos de frutas. Já, os refrigerantes devem ser consumidos com muita moderação, se possível cortar o hábito, assim a dieta torna-se mais eficaz.

A mulheres devem ter cuidado com as bebidas gaseificadas, essas  têm ingredientes artificiais que não fazem bem à saúde. As fórmulas geralmente têm alto teor de açúcar ou adoçante (no caso da versão diet), corantes, conservantes e aromas artificiais. Na maioria das vezes não possuem nutrientes.

O consumo desses líquidos pode causar problemas gastrointestinais, tendência à osteoporose, caries e desgaste do esmalte dos dentes. Além disso, essas bebidas podem atrapalhar a dieta e o processo de emagrecimento, inclusive as versões sem açúcar. Quando na descrição do refrigerante apresentar "bebida zero açúcar", normalmente têm uma grande quantidade de sódio, que causa retenção de líquido e inchaço.

Os sucos de frutas são ricos em vitaminas e minerais, sendo assim mais indicados para quem faz dieta. Sempre consumidos com moderação, principalmente os mais calóricos. O suco de laranja, por exemplo, contém, em média, umas três laranjas. Isso significa que um copo poderá ter cerca de 140 calorias.

A dica é usar água para diluir a fruta, assim não perderá o sabor e poder de saciedade.

Um opção procurada por mulheres, que estão em fase de dieta, e fazendo um acompanhamento nutricional, é o chá. A preferência pela bebida é por ter baixas calorias. Mas atenção para a recomendação de consumo, que seja sem adoçar. 

 
O Pello Menos traz algumas sugestões para você experimentar: os chás de abacaxi, verde e de gengibre. Esses ajudam a acelerar o metabolismo e queimar calorias.



Cuide da sua beleza conosco e viva uma vida saudável!

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa Pello Menos!


A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.
Ressurreição da amizade, dos sentimentos nobres e da vontade de fazer o bem.

Ressurreição dos sonhos, das lembranças. E ainda a ressurreição de uma verdade que está acima dos ovos de chocolates ou até dos coelhinhos da páscoa.

Usando o sentido desta data, aprendemos a matar os nossos piores defeitos, e ressuscitar as maiores virtudes que estão no íntimo de nossos corações.

O Pello Menos deseja à todos uma páscoa de amor, carinho, paz e fraternidade.

Feliz Páscoa!

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coleção com pele de animal de grife brasileira causa debate na internet.



Peças da coleção que causou manifestações na internet
A famosa marca de sapatos, bolsas e acessórios da família Birman, se envolve em uma situação delicada com o público consumidor. É que a marca lançou a coleção Pele Mania, que usa pele de raposa em sapatos e bolsas. O que era para ser uma coleção de fashion e tornou-se  revolta entre os protetores dos animais.

A reação do público vem pela consciência de que oprocesso de retirada da pele dos bichos é traumático e causa sofrimento à eles. O assunto é um dos temas mais comentados nas redes sociais. Os grupos colocam nas reclamações contra a grife, que o Brasil é um país de clima Tropical onde o uso de peles é desnecessário.

A indúnstria da moda, e as ONGs que visam a proteção dos animais, tem um debate antigo sobre o tema. Fora do Brasil, o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals)  faz manifestação, invade desfile, tudo para mostrar que é contra qualquer marca que use pele em suas coleções. A organização conta ainda com o apoio de alguns famosos para divulgar o direito dos animais.

A empresa em resposta aos acontecimentos emitiu um comunicado reiterando o compromisso com os consumidores e que, por causa disso, irá retirar as peças de todas as lojas. "E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo." Fonte ( www.arezzo.com.br ) .

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Juntemo-nos nesse gesto de solidariedade!



Ao destinar o óleo de cozinha do seu consumo para a reciclagem, você atua para a melhoria do meio-ambiente e na geração de renda do Banco de Cadeiras de Rodas.

Com o resultado das vendas dos produtos produzidos, sabão e detergentes, são compradas cadeiras de rodas, e de banho,  para serem emprestadas aos portadores de necessidades especiais, que não tem condições de comprar a sua própria cadeira.

Hoje no teatro do SESC Nova Iguaçu, às 16:50hs será realizada a Cerimônia de homenagem aos patrocinadores do Banco de Cadeiras de Rodas. Dentre os convidados, estão as empresas parceiras da causa que irão também participar de atividades programadas para esta tarde. O encerramento do evento será marcado por uma grande confraternização de voluntários.


Guarde seu óleo numa garrafa pet e leve à uma Unidade Pello Menos, somos Postos de Coleta Voluntário BCR.

Seja solidário você também!




SAC: 0800 282 1233

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

Pello Menos informa sobre o feriado no mês de Abril.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Onde Alexandra Martins cuida da Beleza


Foto: Editora Abril.
No ar como a fogosa Matilde, de “Insensato Coração”, Alexandra Martins tem roubado as atenções em cenas engraçadíssimas. Antes disso, a bela foi destaque em “Tempos Modernos”, também na TV Globo. Aqui, a atriz mostra seus endereços favoritos, aqueles que ela não dispensa na hora de cuidar da beleza.

Para cuidar do corpo…
Academia: “Faço ginástica e musculação”.
Rio Sport Center
Av. Ayrton Senna, 2541
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 3325-6644


www.riosportcenter.com.br
Personal trainner: “Não tenho (gostaria de ter!)”.
Dermatologista: “Me cuido com a Dra. Monica Linhares”. Dermatologista estética especializada em cosmiatria e laser
Espaço Saúde Rio
Rua Jardim Botânico, 600 / 403 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2294-6321 (21) 2294-6321

www.saudeestetica.com.br

 Cirurgião Plástico: “Não tenho”.
 Endocrinologista: “Não tenho mas me cuido com a médica ortomolecular Heloísa Rocha”.

 
Spaço Heloisa Rocha – Estética e Saúde
Av. das Américas, 3500 – Edifício Toronto, Loja 1000 – Loja A e B – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: 21 3282 5121 / 21 3282 5121 / 3282 5122
Tratamentos Estéticos: “Lá, eu faço drenagem linfática e accent (aparelho que trata celulite)”.


Depiladora: “Todas da clínica Pello Menos, na Barra e Recreio”.



Pello Menos – Instituto de depilação
Barra – Av. Olegário Maciel, 399 / Cobertura (Em cima do Banco Real)



Barra – Marapendi – Av. das Américas, 3959 loja 128/130 (Marapendi Shopping)

 Recreio – Av. das Américas, 14.205 – Sobrado (Em cima da Drogaria Carioca)

Informações: 0800 282 1233

Para cuidar das madeixas…
“Quem cuida do meu cabelo é o Marcelo Carneiro, do Salão da Praia. Ele também faz penteados e uma maquiagem incrível. Lá no salão, também faço as unhas”

Salão da Praia
Av. Érico Veríssimo, 390 / 4 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel: 21 2493-1718/ 21 2493-1718

Seus objetos inseparáveis são…
“Não sai da minha bolsa meu blush Bourjois, cor Rose Ambré. Como não tomo sol no rosto esse é meu “sol de pincel”, cara lavada, mas de blush sempre! Toda semana visito o Espaço Heloísa Rocha pra uma sessão de drenagem linfática e de 15 em 15 dias, accent nas coxas!”.

Comunicação Pello Menos
Fonte: Beleza Chic


Acessório que foi a sensação do verão, continua forte no outono 2011.


O acessório volta a moda em versões mais modernas e até mesmo sofisticadas, podendo ser usadas a qualquer hora do dia e até mesmo em ocasiões mais formais.

O headband é um acessório para compor penteados femininos. Modistas afirmam que a peça foi inspirada nas coroas que os gregos utilizavam antigamente. Com toda força no último verão, as peças vieram com cores variadas, flores de diversos materiais, desde os fuxicos até  peças em metal.

Fitas, laços, paetês, rendas e fios de todos os materiais, bem coloridos, fizeram a sensação dos acessórios, e nesta estação de outono prometem continuar, porém, em tons mais sóbrios e peças mais sofisticadas, como pede a estação.

Outra questão que facilitou a aceitação dos headbands no verão, foi a força da moda das tranças. As tranças deram um ar de grande elaboração aos simples headbands. Uma dica é sempre que usá-los, utilizar acessórios neutros, como brincos e colares bem discretos.



A dica, no entanto é criar um equilíbrio no dia a dia com os acessórios.



Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novo Trio Sem Pello é sucesso nas lojas do Rio de Janeiro.

A mulher que tem a preocupação em manter-se sempre depilada, pode contar com o Pello Menos Instituto de Depilação.

Visite uma de nossas Lojas no RJ
e peça o seu Trio Sem Pello!


Comunicação Pello Menos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Elas estão inseguras e insatisfeitas.


Para o público feminino, o conceito de beleza ainda pesa na autoestima, porque não se tem claro as várias formas de beleza que uma mulher pode ter. Quando a mulher se sente bonita, fica mais segura, o que influencia no modo como se relaciona. Existem reflexos de tudo isso na vida e na rotina da mulher. É fato que ela não precisa estar magra para alcançar o sucesso profissional por exemplo. Mas a condição do corpo influencia no seu comportamento.

Apenas 8% das mulheres estão totalmente satisfeitas com seu corpo. As insatisfeitas com a aparência chegam a 21%, enquanto 71% das entrevistadas estão satisfeitas apenas em partes. E, para 40%, isso atrapalha em algum momento do dia, quase sempre nos relacionamentos pessoais, sociais e profissionais.

A maior preocupação é com o peso e o aspecto da barriga. Mas os dados da pesquisa realizada pela empresa Sophia Mind, mostram que é geral a insatisfação com o corpo, e essa realidade indica tendências de consumo dos produtos, e serviços de beleza. Foram consultadas aproximadamente 3.500 mulheres das classes A, B e C, entre 18 e 60 anos, em todas as regiões do Brasil.

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos
Dados: Empresa Sophia Mind (estuda o universo feminino)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma comunicação pensada para elas.



Atenção mulheres modernas e multitarefas,
o Instituto Pello Menos apresenta o jingle inspirado em vocês.

Acreditamos que um simples desvio na rotina, enriquece o cotidiano e alivia o stress.
Visite nossas lojas!



Deixe-se levar pelo ritmo...
Garantimos que irá se identificar!

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

domingo, 10 de abril de 2011

Inaugurado o complexo de depilação da Rede Pello Menos, que também atenderá homens em espaço exclusivo para eles.


“ A expectativa é grande e a localização estratégica, pois segue o perfil exatamente dos dois públicos que estamos focando" Michele - Franqueada de duas lojas Pello Menos e uma Poko Pello.

 
Ela conta com o apoio da sócia Priscila na administração do negócio, e diz que este empreendimennto terá uma atenção especial, pelo fato de trabalhar com mulheres e homens. A franqueada está na Rede há oito anos, e agora almejando atingir um novo público, investiu na marca destinada à depilação masculina, o Poko Pello, que também faz parte do grupo.


Explica que no complexo inaugurado, são dois espaços diferentes, sem qualquer ligação entre eles. Enfim, são ambientes elaborados para os clientes sentirem-se à vontade.



O Pello Menos Instituto de Depilação destaca-se por oferecer exclusivamente a depilação a cera. Com isso especializou-se e desenvolveu técnicas e métodos próprios de depilação. Tornando-se líder na preferência do público feminino.

A empresa não somente depila mulheres há 15 anos, mas participa da vida delas, mantendo uma relação próxima, a partir de ações de relacionamento, e o resultado sempre surpreende de forma positiva ambas as partes.


A estrutura física da nova Unidade Pello Menos na Barra, é composta por 12 cabines de depilação, recepção acolhedora, uma cozinha grande para dar suporte aos atendimentos, banheiros, e amplo estacionamento para clientes.

Os ambientes de circulação, são climatizados e com sistema de som padrão da Rede. A proposta é oferecer além da qualidade nos serviços tradicionais da marca, um local onde a mulher sinta-se confortável para um momento especial do seu dia.


Para eles o espaço também foi desenvolvido visando o conforto. Os clientes podem contar com uma recepção moderna, cores e ítens diferenciados na decoração da loja. Tem ainda, cabines com medidas amplas, banheiros, sonorização e promoções exclusivas de inauguração.

A qualificação é requisito para a abertura de novas lojas da Rede, logo as equipes de profissionais, que estão em atividade nas lojas recentemente inauguradas, foram formadas pelo Centro de Orientação Profissional - COP, para a segurança e qualidade do serviço.

Serviço
Local: Av. Ayrton Senna 3383, Loja 119, Bairro: Barra da Tijuca - RJ.
Em frente ao Via Parque.
Mais informações através da Central de Atendimento 0800.282.1233 ou pellomenos@pellomenos.com.br
 
Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PELLO PRESS


Vaidade masculina: a nécessaire dos homens
está bem maior

Foto: Bruna Prado

Homens modernos: 'Eles desejam mais do que apenas fazer a barba, querem esfoliação da pele, máscara hidratante...

A variedade é grande: marcas famosas criam amplas linhas de produtos para os homens
Hidratação e limpeza de pele também são procuradas por eles

 

Deixando o machismo de lado, a procura por limpezas de pele, hidratações, luzes, escovas progressivas e relaxamentos entre eles só aumenta. Daniel Mattos, gerente de marketing da rede de franquias Red Salon, garante:

— Eles desejam mais do que apenas fazer a barba, querem esfoliação da pele, máscara hidratante... Os preços variam: a barba custa R$ 25 e o relaxamento R$ 70, por exemplo. A partir de maio, vamos lançar peeling, depilação e massagem relaxante para as mãos, para atender os que ficam muito tempo digitando no computador.

Mas uma das técnicas mais procuradas no salão é a Camouflage (feita com uma linha da Redken), uma tintura para cabelos grisalhos que disfarça os fios brancos sem tingir totalmente o cabelo, a fim de deixá-lo mais natural.

Para garantir a manutenção dos tratamentos, a indústria de cosméticos investe pesado em xampus para grisalhos, caspas e queda de cabelo — outras duas grandes preocupações destes moços vaidosos. Sem parar por aí. Entre as novidades recentes, estão cremes tensores para modelar o corpo, antirrugas e esmaltes.
 
Na opinião do gerente da Red Salon, Daniel, hoje as pessoas entendem e aceitam melhor os homens que curtem se arrumar, cuidar do corpo e do cabelo e se preocupam demais com o visual.

— Claro que ainda existem algumas resistências, por exemplo: homem não faz sobrancelha, limpa a sobrancelha. Eles só aceitam quando é dito desta forma — se diverte Daniel.
Thiago concorda que o preconceito diminuiu e não vê problemas em ser um vaidoso confesso:

— Me cuido bastante. Corro duas vezes por semana na praia, tenho uma alimentação balanceada, vou à academia três vezes por semana e, quando preciso, vou ao salão cortar o cabelo e fazer o que mais estiver a fim.

Consumidor controlado, Thiago só tem um problema, a farmácia.

— Quando entro numa farmácia é um desastre. Quero comprar todos os lançamentos. Já fiz até limpeza de pele em mim mesmo. Achei um produto ótimo para olheiras, recomendado pela maquiadora da Globo.

E por falar em maquiagem, tem homem por aí curtindo usar pó, base, corretivo e até um gloss às vezes. Na internet, já existem até blogs especializados em dicas de make para eles. No exterior, o mercado da beleza masculina já oferece máscara para cílios, pó bronzeador, lápis... Daqui a pouco a novidade invade também as prateleiras daqui e a nécessaire deles, que antes se restringia a loção pós-barba, um perfuminho básico e, no máximo, um gel para os cabelos, vai competir em tamanho com a das mulheres.
 
Megahair

O cabelo parece mesmo estar no topo das preocupações do homem em relação à beleza. Acreditem, os machos do pedaço agora resolveram apostar no megahair, técnica para alongar o cabelo. Pelo menos é o que garante a hair stylist Gloria Texeira, que há 28 anos faz as cabeças de celebridades Rio afora. “O megahair pode ser colocado em qualquer um, até naqueles com o cabelo bem curto”, afirma Gloria. Será que essa moda vai mesmo pegar? É esperar para ver...

 Nus e sem pelos

 
Um dos mais conceituados centros de depilação do Brasil, a Pello Menos, há alguns anos decidiu investir no mercado masculino. O resultado foi a Poko Pello, que se prepara para reinauguração em novo endereço, agora na Barra. E nada daquele papo de que quem depila o corpo é homossexual. Entre os clientes da casa, cerca de 60% são heterossexuais. A necessidade de criar a Poko Pello veio justamente daí: eles queriam o serviço, mas sem serem alvos dos comentários das mulheres.

 Jovem a todo custo
A preocupação com a estética invade também as mesas cirúrgicas, claro. De acordo com uma pesquisa divulgada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de homens que se submete à cirurgias estéticas aumentou 20% nos últimos dez anos. Um dos procedimentos mais procurados no consultório do cirurgião plástico Marcelo Daher é a blefaroplastia (correção das pálpebras). Sucesso entre eles também são a lipoaspiração de abdômem e o implante de cabelo.


SERVIÇO: Poko Pello - Depilação Masculina. Rio de Janeiro - Av. Ayrton Senna 3383 - loja 119/ Barra da Tjuca. Em frente ao Via Parque.



Fonte e Publicação: Jornal Extra
Comunicação Pello Menos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pello Menos participa da Campanha de Conscientização do Autismo.


Cerca de 2 milhões de brasileiros são portadores de autismo, muitos ainda sem diagnóstico. Neste sábado, dia 2 de abril, será celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e o Pello Menos Instituto de Depilação, em apoio, convoca todos que se identificarem com a causa, a vestir a cor azul, símbolo desse movimento.

  Assista o filme da campanha,
e veja o que pode fazer!
 


PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos