segunda-feira, 18 de abril de 2011

Onde Alexandra Martins cuida da Beleza


Foto: Editora Abril.
No ar como a fogosa Matilde, de “Insensato Coração”, Alexandra Martins tem roubado as atenções em cenas engraçadíssimas. Antes disso, a bela foi destaque em “Tempos Modernos”, também na TV Globo. Aqui, a atriz mostra seus endereços favoritos, aqueles que ela não dispensa na hora de cuidar da beleza.

Para cuidar do corpo…
Academia: “Faço ginástica e musculação”.
Rio Sport Center
Av. Ayrton Senna, 2541
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 3325-6644


www.riosportcenter.com.br
Personal trainner: “Não tenho (gostaria de ter!)”.
Dermatologista: “Me cuido com a Dra. Monica Linhares”. Dermatologista estética especializada em cosmiatria e laser
Espaço Saúde Rio
Rua Jardim Botânico, 600 / 403 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2294-6321 (21) 2294-6321

www.saudeestetica.com.br

 Cirurgião Plástico: “Não tenho”.
 Endocrinologista: “Não tenho mas me cuido com a médica ortomolecular Heloísa Rocha”.

 
Spaço Heloisa Rocha – Estética e Saúde
Av. das Américas, 3500 – Edifício Toronto, Loja 1000 – Loja A e B – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: 21 3282 5121 / 21 3282 5121 / 3282 5122
Tratamentos Estéticos: “Lá, eu faço drenagem linfática e accent (aparelho que trata celulite)”.


Depiladora: “Todas da clínica Pello Menos, na Barra e Recreio”.



Pello Menos – Instituto de depilação
Barra – Av. Olegário Maciel, 399 / Cobertura (Em cima do Banco Real)



Barra – Marapendi – Av. das Américas, 3959 loja 128/130 (Marapendi Shopping)

 Recreio – Av. das Américas, 14.205 – Sobrado (Em cima da Drogaria Carioca)

Informações: 0800 282 1233

Para cuidar das madeixas…
“Quem cuida do meu cabelo é o Marcelo Carneiro, do Salão da Praia. Ele também faz penteados e uma maquiagem incrível. Lá no salão, também faço as unhas”

Salão da Praia
Av. Érico Veríssimo, 390 / 4 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel: 21 2493-1718/ 21 2493-1718

Seus objetos inseparáveis são…
“Não sai da minha bolsa meu blush Bourjois, cor Rose Ambré. Como não tomo sol no rosto esse é meu “sol de pincel”, cara lavada, mas de blush sempre! Toda semana visito o Espaço Heloísa Rocha pra uma sessão de drenagem linfática e de 15 em 15 dias, accent nas coxas!”.

Comunicação Pello Menos
Fonte: Beleza Chic


Nenhum comentário: