terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PELLO FASHION


Organza e linho resinado foram os materiais selecionados para a confecção das peças (foto), que apareceram nas tonalidades rosa, vermelho amarelo e azul, e estampas florais, de jardim e cata-vento.

Normalmente, ela é bastante informal, por isto muitas vezes não é aconselhável usá-la em eventos mais formais. No ambiente de trabalho vale a mesma regra. Se trabalha em um escritório formal, evite nesse caso a melhor opção são roupas mais sérias. Por isso a estampa combina tão bem com a primavera e o verão, mas não nos ambientes de trabalho formais. Prefira usar em eventos sociais, passeios, ir ao cinema ou naquele passeio no final da tarde.
As vitrines nos oferece estampas variadas, grandes ou pequenas. Mas atenção, quanto maior mais atenção chamará, por isso se não tiver muita altura o mais indicado é estampa floral pequena para favorecer. A regra é a mesma para as mulheres altas. Importante nessa estação e na montagem desse look floral é a cor do sapato. O sapato deve seguir a cartela de cores das flores e dos detalhes do vestido.


Kelly Schilling
Comunicação/ Pello Menos

Nenhum comentário: