sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vivendo o Natal...


 É tempo de Natal no Instituto Pello Menos de Depilação.
Esse é um momento cheio de significado para as famílias. Tempo de refletir sobre valores, ponderar sobre a vida e tudo que está em volta. É momento de deixar fluir pureza e esperança no coração. É tempo sim, de contemplar a humildade celebrada nesta data que marca o nascimento de um ser tão especial para todos, JESUS CRISTO. Ele que veio para fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que tem.
Natal, uma noite de muito amor, e também de alegria, sentimento que invade os corações trazendo a paz e a harmonia. Que neste tempo de festas, o olhar das pessoas possa está voltado para o real sentido de tudo isso. Que a emoção sentida no dia de natal, tenha o significado amplo da palavra amor,  e com ela traga luz e transformação aos corações.

O Instituto Pello Menos deseja um Feliz Natal !

Comunicação/Pello Menos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mulheres bancárias recebem código de vestimenta na Suíça


Após a crise, banco preocupa-se com a imagem.
Em uma tentativa de melhorar a sua imagem, após ter aceitado uma ajuda de US$ 37 bilhões durante a crise financeira de 2008, foi criado um código de vestimenta  para os funcionários do banco suíço de investimentos UBS. Na empresa, um livro de 43 páginas, especificando as novas normas que devem ser seguidas, foi entregue para cada pessoa.

Sobre às roupas das mulheres, o manual alerta que sutiãs de cor devem ser abolidos e substituídos por roupas íntimas cor da pele. Está proibido também o uso de jóias chamativas e unhas coloridas. Segundo o manual, as mulheres não “devem usar adornos vistosos ou saias muito apertadas atrás”.
Como os funcionários estão reagindo às novas regras? Essa pergunta, foi feita a um porta voz do banco pela imprensa internacional. Segundo ele, o sistema está sendo implantado em cinco escritórios na Suíça, e a reação está sendo positiva. Sobre o manual, ele completa: "A reputação do UBS torna-se o nosso bem mais precioso. Por isso, adotar um comportamento irrepreensível implica ter uma apresentação impecável”.

Kelly Schilling
Comunicação/Pello Menos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Modernidade para as mulheres Pello Menos

Rede de lojas, especializada em Depilação feminina,  reinaugurou nesta segunda-feira dia 20, duas unidades com ambientação e decoração exclusiva.

Kelly Schilling
Comunicação / Pello Menos

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Depilação a cera para homens, uma questão de estética.



Atualmente os homens estão mais vaidosos e atentos as novidades da estética. A prática da depilação deixou de ser algo apenas para a região da barba, e agora faz parte do ritual masculino de beleza.
Para esportistas, de categorias como natação e ciclismo, depilar o corpo inteiro, é algo comum. Porém o que antes era feito, apenas com o objetivo de adquirir agilidade, hoje a retirada dos pelos vem através da vaidade.

Existe o grupo dos que optam por eliminar os pelos para realçar os resultados de horas passadas na academia. Além do abdômen definido, eles querem exibir uma pele lisa e hidratada.

 
Poko Pello para portal de notícias globo 

Com o aumento da vaidade masculina, cresce também o número de centros estéticos voltados exclusivamente para os homens.




Líder Mundial em depilação, o Poko Pello, oferece o serviço absolutamente direcionado para homens. A empresa que localiza-se na zona sul do Rio de Janeiro, conta com uma equipe de profissionais, e ainda ambientes e instalações que favorecem ao total relax do cliente.

Maiores informações
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 282 12 33
http://www.pokopello.com.br/

Kelly Schilling
Comunicação/ Pello Menos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Toda mulher merece o sono da beleza



Uma boa noite de sono é o mais importante aliado da mulher, é responável pela renovação da pele, de repor o brilho dos cabelos e de oferecer harmonia para o corpo, impedindo inclusive o aparecimento da flacidez.

Recentes pesquisas e testes comprovam que o famoso sono da beleza não é mito. Através de um estudo sueco, veio a promeça de eliminar todos os cremes rejuvenescedores e a proposta de trocá-los por uma fórmula muito mais simples e barata: manter o sono sempre em dia.


O estudo, coordenado por John Axelsson do Instituto Karolinska, foi realizado com 33 voluntários não fumantes durante dois dias. No primeiro, os integrantes, que estavam proibidos de ingerir bebida alcoólica, foram fotografados sem maquiagem e com o cabelo penteado para trás após uma boa noite de sono.

No dia seguinte, eles dormiram menos do que o considerado necessário e foram fotografados em seguida no mesmo horário e nas mesmas condições. A distância da câmera e a iluminação também não foram alteradas e, nas duas ocasiões, foi pedido que fizessem expressões neutras.

Resultado, quando as fotos foram mostradas as 66 pessoas convidadas para avaliar, sem saber sobre a pesquisa, a maioria votou nas fotos de aparência “descansada” como aquelas em que os retratados pareciam mais atraentes, dispostos e saudáveis. Logo concluiu-se, que a falta de sono influi tanto os sinais faciais da pessoa quanto a visão que os outros têm de sua beleza.

Esse estudo foi publicado na edição de Natal da revista médica BMJ.com.

Kelly Schilling
Comunicação/ Pello Menos

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MODA DO VERÃO SUGERE COMPORTAMENTO


Amarrações e tons pastéis presentes nas coleções


Aplicações que remetam ao estilo romântico
 O estilo Bossa Nova, que teve seu início marcado no fim dos anos 50 e início da década de 60 no Rio de Janeiro, veio forte nas passarelas que exibem a moda do verão 2011. Na verdade, a inspiração na Bossa Nova, não fica somente na moda, pois a expectativa dos estilistas é que venha influenciar também, o comportamento das pessoas com o jeito despojado e ao mesmo tempo poético de ser, dos que viveram este movimento importante para a música popular brasileira.

As coleções fazem a linha, animada e descontraída, deixando a mulher com sensação de liberdade. Contam também com modelagens amplas e com volumes. As estampas, sempre coloridas e chamativas. Bordados e tecidos com movimento, como seda e organza com temas florais é presença comum nas passarelas.

Os elementos com essa temática são aplicados a ocasiões de trabalho, passeio à tarde e ocasiões noturnas. Segundo os fashionistas, a moda apresentada para o verão, é tendência de comportamento e por isso se torna muito versátil.


Quando a preocupação é compor o look da forma mais adequada, os acessórios mais indicados são os mais românticos com tons apastelados, laços, amarrações de fitas, rendas e flores.



Kelly Schilling
Comunicação/ Pello Menos

ENTREVISTA

Instituto Pello Menos faz parte do setor
que mais cresce no Brasil


Seja um franqueado Pellos Menos!

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pello Menos apresenta o Trio Sem Pello 2011


 A PARTIR DA SEGUNDA QUINZENA DE DEZEMBRO, 
O PELLO MENOS APRESENTARÁ ATRAVÉS DA REVISTA METRÔ,
 AS INFORMAÇÕES DO TRIO SEM PELLO 2011.  A PROMOÇÃO É VÁLIDA SOMENTE NAS LOJAS DO RIO DE JANEIRO.
CONFIRA NOSSO ANÚNCIO NA REVISTA E
 EXPERIMENTE O TRIO SEM PELLO!

Kelly Schilling
Comunicação - Pello Menos

PELLO PRESS


CONFIRA NO JORNAL O GLOBO,
NO DIA 12 DE DEZEMBRO 2010,
ANÚNCIO DA CAMPANHA QUE JÁ É UM SUCESSO.

Kelly Schilling
Comunicação - Pello Menos

VERÃO NO PELLO MENOS É INSPIRADO PELA SENSUALIDADE.



A campanha lançada pelo Instituto Pello Menos de Depilação, consiste em presentear a cliente que fizer os serviços de Virilha Cavada, Virilha Total, Virilha Modela ou Virilha + Ânus, com a aplicação de uma tatuagem íntima ao seu gosto. 

A escolha da tatoo poderá ser feita ainda na unidade de atendimento, e de acordo com os 10 modelos de elaboração exclusiva.
As interessadas em fazer o diferecial nesse verão, já podem ir escolhendo, pois os modelos disponíveis estão acima. 

Esta Campanha, é válida em toda a rede Pello Menos e contemplará nossas clientes durante todo o verão até o mês de março.

NESTE VERÃO, FAÇA A DIFERENÇA COM A SUA DEPILAÇÃO!

Kelly Schilling
Comunicação - Pello Menos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Pello Menos ensina como fazer o look das dondocas

Antes deles chegarem, a ordem era: uma camada de hidratante ou anti-rugas, um toque de protetor solar e só depois a maquiagem. Essa ordem do ritual de beleza mudou e facilitou a vida das mulheres.

Hoje, o anti-rugas já tem protetor solar e hidratante, o que economiza bons passos. E agora a moda é aderir os primers, recurso da maquiagem moderna, que traz além de todos os benefícios cosméticos, a função pré- maquiagem. Após a aplicação do produto é criada uma película na pele que fixa a maquiagem e a deixa com mais durabilidade.

Adquirir produtos de qualidade faz a diferença no resultado do look. Por isso, vão aqui algumas dicas de como e com quais produtos, montar um look tudo a ver com você.

Base
As versões líquidas e cremosas oferecem melhor cobertura que as em pó, e por esse motivo, às vezes dispensam o uso do corretivo.

Corretivo
Deve ser da mesma tonalidade da pele. Os mais fluidos são boas opções para esconder olheiras suaves ou sinais discretos. Se não for o seu caso, prefira os tipos mais encorpados, pois eles camuflam melhor esses problemas.

Pó Facial
É mais indicado para quem tem pele oleosa e mesmo assim, deve ser utilizado apenas duas vezes ao dia para não deixar o rosto com uma aparência pesada. Mulheres de pele seca podem dispensá-lo. Blush
Aqui a dica está na quantidade aplicada nas maçãs do rosto que deve ser pequena.

Sombra
Cores, como os tons de marrom e bege, são a melhor aposta, pois vão bem em qualquer ocasião. Se for clarinha, funciona como 2 em 1 e também pode ser usada como iluminador, principalmente as peroladas.

Lápis para olhos
É provavelmente o que tem mais durabilidade entre todos os itens de maquiagem. O marrom é ótimo para o dia a dia, que pede um resultado mais natural e suave. O preto pode ser reservado para eventos especiais ou noturnos, quando se quer dar mais destaque ao olhar.

Máscara para cílios
A vida útil desse íten acaba sendo reduzida devido à entrada de ar no frasco, que seca o produto. Ainda assim, é importante procurar por marcas de confiança para evitar qualquer problema nessa área tão sensível.

Batom/gloss
Experimente criar novas possibilidades, misturando dois tons de batom, que resultará em uma nuance exclusiva.


Para a sua necessaire compre produtos de qualidade:
 http://asdondocasclub.blogspot.com/

 Kelly Schilling
Comunicação - Pello Menos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A saúde da pele no verão


Recomenda-se não ter contato com a areia da praia,  para evitar o aparecimento de micoses.
O Instituto Pello Menos de Depilação, visando orientar seu público sobre assunto questionado através da Central de Atendimento ao Cliente, foi buscar informações para responder às dúvidas. O tema em debate - "pele e micoses".

Foi levado em consideração, o perfil das mulheres que entraram em contato conosco  trazendo dúvidas e questionamentos sobre o assunto. São elas, frequentadoras das praias do litoral carioca, que de acordo com as últimas pesquisas (relatório divulgado pela secretaria do meio ambiente) possui trechos onde a qualidade da areia está comprometida.

No Verão, época do ano que as pessoas ficam mais expostas ao sol e também em contato com a areia da praia, é comum o aparecimento da “micose de praia” ou “pano branco” como é chamada popularmente. Ainda podemos encontrar no mesmo cenário, outros tipos micoses como as que se instalam na virilha e regiões fechadas como unhas e dedos provocando descamações e coceiras.

As manchas claras na pele recebe o nome cientifico de pitiríase versicolor. O fato é que existe um fungo causador da doença que habita a pele das pessoas e é capaz de se desenvolver provocando manchas. Pessoas com baixa resistência imunológica têm facilidade de apresentar o quadro, mas nada impede das pessoas saudáveis também ter a doença.

É comum as pessoas perceberem que têm a micose após a exposição da pele ao sol, porque nas áreas afetadas a pele não bronzeia. Mas ao redor bronzeia normalmente, deixando em evidência as áreas claras onde está a micose, por isso a idéia de que são cotaminadas na praia ou piscina.  

Kelly Schilling
Comunicação/ Pello Menos

sábado, 4 de dezembro de 2010

Informações importantes sobre o Cancer de colo do utero, porque este é um dos que mais matam mulheres no mundo inteiro!!!






As perguntas e respostas abaixo foram retiradas dos site do Isntituto Nacional de Cancer - INCA.
O que é o cancer do colo do útero?

É um tumor que se desenvolve a partir de alterações no colo do útero, que se localiza no fundo da vagina. A doença passa por diferentes fases antes de se transformar em câncer e no início a mulher não sente nada. Conforme a doença avança, são podem aparecer sangramento vaginal, corrimento e dor, não necessariamente nessa ordem.


O que pode levar ao câncer do colo do útero?

A causa é a infecção persistente pelo Papilomavírus Humano, o vírus HPV (não confundir com o vírus HIV, que causa AIDS). Existem mais de 100 tipos de HPV, embora poucos causem o câncer do colo do útero. O início precoce da atividade sexual e a diversidade de parceiros podem facilitar a infecção.
O fumo aumenta o risco do cancer.


Como evitar o câncer do colo do útero?


Fazendo o exame preventivo (Papanicolaou). Quando as alterações que antecedem o câncer são identificadas e tratadas, é possível prevenir a doença em 100% dos casos.


O que é exame preventivo ?


É a coleta de material do colo do útero por meio de espátula e escovinha. Este material é colocado em uma lâmina de vidro para ser depois examinado em um laboratório.



Quem deve se submeter ao exame?


As mulheres com vida sexual, principalmente aquelas entre 25 e 59 anos de idade.

Mulheres grávidas também podem fazer o exame.



Com que freqüência deve ser feito o preventivo?


Os dois primeiros exames devem ser feitos com um intervalo de um ano. Se os resultados desses exames forem normais, o exame passará a ser feito a cada três anos.


O exame dói?


O exame é rápido e para a maioria das mulheres é indolor. Em alguns casos pode provocar incômodo passageiro.


E, se o resultado der alguma alteração?

O médico poderá solicitar a repetição do exame preventivo ou te encaminhar para a realização de outros tipos de exame. Caso necessário, será indicado um tratamento

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CÂNCER DE MAMA. A PREVENÇÃO COMEÇA COM A CONSCIENTIZAÇÃO.



No Brasil, estudos mostram que 60% dos casos de câncer de mama têm diagnóstico tardio e 11 mil mulheres morrem por ano em decorrência da doença. Quem ainda se considera imune ao risco, dá pouca importância à mamografia e exame clínico das mamas, necessários para a detecção precoce do câncer. Além disso, o autoexame das mamas pode ajudar, mas não exclui a necessidade de mamografia e exame clínico.

Muitos serviços de suporte estão disponíveis para as mulheres com câncer de mama. A sobrevivência ao câncer de mama continua sendo aperfeiçoado.
As pesquisas mostram, que a maior parte dos tumores são encontrados pelas próprias mulheres. Segundo os médicos quanto mais as mulheres fizerem o auto-exame regular, mais o câncer será constatado prematuramente.
Da mesma forma que as tecnologias aperfeiçoam-se, o câncer tem sido detectado antes mesmo de sua existência ser sentida ou suspeita. Para detectar o câncer prematuramente as orientações são:
  • Faça um auto-exame mensalmente
  • Faça mamografias anuais a partir dos 50 anos.
  • Não ignore um nódulo ou mudança na aparência ou sensação do seio. Lembre-se que o tumor cancerígeno é normalmente indolor.
Se um nódulo do seio é cancerígeno, a decisão para tratamento é do paciente, seu cirurgião, e seu oncologista (especialista de câncer). Essas decisões são de acordo com o tipo e o tamanho do câncer.

Kelly Schilling
Comunicação/Pello Menos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1 de dezembro dia Mundial de Combate à AIDS



A divulgação de pesquisas que mostram a eficácia de antirretrovirais para o controle da doença, e ainda boletins epidemiológico sobre a AIDS em que a taxa de mortalidade atingiu o menor nível em 20 anos no Brasil, levou ONGs e organizações do governo a promoverem um dia especial nessa quarta-feira,1 de dezembro de 2010.

Monumento brasileiro iluminado
No Brasil, a população contou com eventos de programação intensa.
 A realização de ações culturais, educacionais, e ainda em algumas cidades, o serviço do teste rápido de HIV também foi oferecido.
Por iniciativa beneficente, monumentos de 13 países do mundo receberam uma iluminação especial de cor vermelha. No Rio de Janeiro o monumento escolhido foi o Cristo Redentor, o edifício Empire State, em Nova Iorque, e as fontes Trafalgar Square, em Londres, são alguns dos 80 monumentos iluminados de todo o mundo.


PELLO MENOS INSTITUTO DE DEPILÇÃO
Mulher sua história quem faz é você

Kelly Schilling
Comunicação/ Pello Menos