quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Pello Menos ensina como fazer o look das dondocas

Antes deles chegarem, a ordem era: uma camada de hidratante ou anti-rugas, um toque de protetor solar e só depois a maquiagem. Essa ordem do ritual de beleza mudou e facilitou a vida das mulheres.

Hoje, o anti-rugas já tem protetor solar e hidratante, o que economiza bons passos. E agora a moda é aderir os primers, recurso da maquiagem moderna, que traz além de todos os benefícios cosméticos, a função pré- maquiagem. Após a aplicação do produto é criada uma película na pele que fixa a maquiagem e a deixa com mais durabilidade.

Adquirir produtos de qualidade faz a diferença no resultado do look. Por isso, vão aqui algumas dicas de como e com quais produtos, montar um look tudo a ver com você.

Base
As versões líquidas e cremosas oferecem melhor cobertura que as em pó, e por esse motivo, às vezes dispensam o uso do corretivo.

Corretivo
Deve ser da mesma tonalidade da pele. Os mais fluidos são boas opções para esconder olheiras suaves ou sinais discretos. Se não for o seu caso, prefira os tipos mais encorpados, pois eles camuflam melhor esses problemas.

Pó Facial
É mais indicado para quem tem pele oleosa e mesmo assim, deve ser utilizado apenas duas vezes ao dia para não deixar o rosto com uma aparência pesada. Mulheres de pele seca podem dispensá-lo. Blush
Aqui a dica está na quantidade aplicada nas maçãs do rosto que deve ser pequena.

Sombra
Cores, como os tons de marrom e bege, são a melhor aposta, pois vão bem em qualquer ocasião. Se for clarinha, funciona como 2 em 1 e também pode ser usada como iluminador, principalmente as peroladas.

Lápis para olhos
É provavelmente o que tem mais durabilidade entre todos os itens de maquiagem. O marrom é ótimo para o dia a dia, que pede um resultado mais natural e suave. O preto pode ser reservado para eventos especiais ou noturnos, quando se quer dar mais destaque ao olhar.

Máscara para cílios
A vida útil desse íten acaba sendo reduzida devido à entrada de ar no frasco, que seca o produto. Ainda assim, é importante procurar por marcas de confiança para evitar qualquer problema nessa área tão sensível.

Batom/gloss
Experimente criar novas possibilidades, misturando dois tons de batom, que resultará em uma nuance exclusiva.


Para a sua necessaire compre produtos de qualidade:
 http://asdondocasclub.blogspot.com/

 Kelly Schilling
Comunicação - Pello Menos

Nenhum comentário: