sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pello Menos estará na Rio Franchising Business 2010


A Rio Franchising Business 2010 confirma o Rio de Janeiro como vitrine nacional do franchising. O estado detém 20% das franquias do mercado nacional e crescerá em torno de 16% em 2010, segundo dados da ABF-RJ. Em sua quarta edição, a feira de negócios será realizada de 04 a 06 de novembro, no Riocentro, o espaço ideal para quem quer começar um negócio próprio.
O evento ocupará uma área total de 6.500 m², e o Instituto Pello Menos participará com um stand de exposição da empresa. A expectativa é atrair visitantes, movimentar o volume de negócios e firmar parcerias.
O mercado de franchising no Brasil tem crescido num ritmo cinco vezes superior ao crescimento do PIB brasileiro nos últimos dez anos e praticamente duplicou de tamanho em menos de cinco anos. Fazer investimentos nesse meio é absolutamente seguro, e vantajoso por vários motivos.

No Instituto Pello Menos o candidato à franquia conta com total assessoria para montar e administrar o seu negócio. Faça-nos uma visita, e receba através do nosso atendimento as informações que podem mudar a sua vida.

Dados: ABF
Kelly Schilling

Comunicação/ Pello Menos

Nenhum comentário: