quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Verão chegando a pele pede por cuidados


A dica vai para as mulheres que desejam aquele famoso bronze brasileiro.
Para expor o corpo ao sol, é necessário ter alguns cuidados, onde nada é mais importante do que esfoliar e hidratar a pele. Pois é a partir da esfoliação, que são retiradas as impurezas e a circulação é renovada, proporcionando um novo viço a ela.
Alguns truques, são válidos para as mulheres que fazem parte desse grupo. Como por exemplo beber o famoso suco de cenoura, para ficar com um bronzeado bonito.
Ir a praia várias vezes, e se expor por pouco tempo em cada uma delas, é um detalhe que faz total diferença. Seguindo essas dicas, o resultado é sempre satisfatório.
A explicação, segundo os dermatologistas, é que a ingestão de betacaroteno, presente na cenoura e no mamão, por um período antes de sair ao sol, ajuda a deixar a pele com aquela corzinha que a gente tanto gosta. E pegar sol em etapas, torna o bronze um pouco mais saudável.
É importante ter a consciência de que se expor ao sol por um longo período, além de deixar a pele envelhecida e descamada, também escurece manchas e racha lábios.

Beba bastante água e torne o protetor solar, seu amigo companheiro de todas as horas.


Kelly Schilling
Comunicação/Pello Menos

Nenhum comentário: