sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tendência - Meia-calça nelas!


Feminina, delicada, estilosa e quentinha. A meia-calça já perdura há anos nos looks das mulheres e no que depender das inovações, devem permanecer ainda muito tempo. As marcas nacionais e internacionais têm investido cada vez mais para diferenciar suas peças – coloridas, rendadas, estampadas – o que não faltam são boas opções para dar um up no visual.

A TriFil trouxe para esta estação modelos estampados, com listras, póas, rendas e xadrez e também investiu nas cores, que ficam bem com short e mínis, vestidos e alegram a produção.


As rendas também foram inspiração para a Lupo. É a primeira vez que a marca lança meias com esse tipo de textura. A coleção, importada da Itália, é composta por quatro modelos, três deles com motivos florais. As cores variam por tamanho.



Já a Scala atendeu ao pedido das clássicas que gostariam de incrementar o visual, mas sem risco de errar, e trouxe cores bem invernais como o marrom e o berinjela. A marca também tem uma versão interessante no mescla, que é fosca.

Não importa se mais grossa (como as de fio 80), ou mais fina e transparente (que voltam às ruas!), a meia-calça já deu as caras nos looks de fashionistas around the world, e claro que logo, logo vai está por aí nas pernas das brasileiras. Lembrando que além das estampadas, transparentes, coloridas e rendadas, as claras também prometem ser must have da estação.

Fonte: Leila Doin – As Dondocas

Um comentário:

Luciana Massa disse...

Eu sou fã,deste poderoso e sexy acessório.Mas cabe a nós não vulgarizar. E claro, não deixar que esta ferramenta impeça a nossa depilação de toda semana.
Bjs
Luciana Massa