quarta-feira, 9 de junho de 2010

REDE PELLO MENOS DE DEPILAÇÃO É DESTAQUE NA 19ª. EDIÇÃO DA ABF FRANCHISING.


Uma das franquias mais consolidadas do Brasil, o PELLO MENOS INSTITUTO DE DEPILAÇÃO, rede carioca de franquias de depilação fundada em 1996, vai participar da feira de franquias da ABF em São Paulo.

Reconhecida pelo seu cunho inovador a rede conta hoje com 40 unidades entre Rio de Janeiro e São Paulo e está focando sua expansão para a região sudeste priorizando todo o estado de São Paulo.

A rede carioca de depilação é reconhecida pela excelência na qualidade de seus serviços prestados o que já lhe rendeu vários prêmios nacionais e internacionais de Reconhecimento pela Qualidade de atendimento e serviços.

Prêmio Qualidade Brasil recebido no início deste ano.

Com um diferencial no atendimento ao público feminino a rede Pello Menos acumula um Record de atendimento mensal que chega ao patamar de 70.000 clientes/mês, número que torna a rede Pello Menos de franquias uma rede que atrai grandes investidores.

Para este segundo semestre a rede pretende captar interessados em investir nesta rede de franquias que oferece “Chave na mão” – o franqueado não tem nenhum trabalho para ter sua loja funcionando; “Cliente na porta” – pois a marca é forte, consolidada e oferece o melhor serviço da categoria, sendo objeto de desejo de muitas mulheres; e “lucro no bolso” – com a atuação do franqueado na administração da loja e dedicação exclusiva à marca que oferece o melhor serviço da categoria o franqueado só precisa colher os frutos.

Na feira da ABF os interessados poderão se integrar sobre a estrutura da rede e conhecer todos os diferenciais que a Franqueadora oferece.

Mais informações sobre a franquia, acesse www.pellomenos.com ou envie e-mail para franquia@pellomenos.com.br.





Nenhum comentário: