sábado, 8 de maio de 2010

Promoção: Minha mãe é uma estrela



Pello Menos e o Estrella Photo Studio estão com uma promoção para o dia das mães.
Você pode ganhar um pôster 15x21 de uma foto sua com sua mãe.
E se você for uma das 3 mães mais fotogênicas ganhará um banner 50 x 60 da foto com o seu filho.
Para participar basta enviar um e-mail para: promocaominhamaeminhaestrela@pellomenos.com.br, com o nome completo e o número de telefone para contato respondendo a pergunta: Qual é a maior qualidade da sua mãe?
3 clientes serão escolhidas. O Resultado sai dia 17/06.
Participe!

Regulamento da Promoção


Minha Mãe, minha Estrela!



O presente regulamento tem por objetivo dispor sobre as normas e condições aplicáveis à Promoção “Minha Mãe, minha Estrela”, promovido em parceria pelas empresas PELLO MENOS FRANCHISING LTDA. (“PELLO MENOS”), inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 09.139.688/0001-60, com sede na Rua Siqueira Campos, n.º 53, 8º andar, sala n.º 803, Copacabana, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, e PHOTOVIPP ESTÚDIO E MATERIAL FOTOGRÁFICO LTDA. (‘ESTRELLA FOTO STUDIO”), inscrita no CNPJ/MF sob o nº 002.708.080/0001-60, com sede na Rua Senador Dantas nº 118, na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, e se aplica a todos os seus participantes.



1. A Promoção “Minha Mãe, minha Estrela” é realizada em parceria entre a Pello Menos e o Estrella Foto Studio.



2. Para participar da Promoção basta que a mãe participante envie um e-mail promocaominhamaeminhaestrela@pellomenos.com.br, com o nome completo e o número de telefone para contato respondendo a pergunta: Qual é a maior qualidade da sua mãe?



3. Esta Promoção não está vinculada à contratação de nenhum serviço ou compra de qualquer produto em nenhuma das empresas participantes, bem como não está vinculada a nenhum sorteio ou concurso.



4. Todas as mães participantes que enviarem o e-mail com as informações corretas ganharão uma sessão fotográfica de 12 fotos em um dos estúdios do Estrella Foto Studio e receberão como cortesia 1(um) pôster fotográfico com as medidas 15cm X 21cm sua com um(a) filho(a).



4.1. Esta promoção não é cumulativa com outras promoções e cada mãe participante só terá direito a ganhar 1 (um) pôster 15cmx21cm! Integrantes da mesma família não participarão desta promoção. Exceto mãe e 1 filho(a) para foto promocional.



4.2. O Estrella Foto Studio entrará em contato com a mãe participante da Promoção para agendamento de local, dia e horário para a sessão de fotografias, de acordo com a disponibilidade do estúdio escolhido pela participante.



4.3. As sessões de fotos serão realizadas em um dos estúdios do Estrella Foto Studio localizados nas Cidades do Rio de Janeiro, Niterói e da Baixada Fluminense, todos no Estado do Rio de Janeiro. Os endereços encontram-se disponíveis no site www.estrella.com.br.



4.4. Nenhuma das empresas participantes será responsável por despesas realizadas pelas participantes da Promoção, inclusive para o seu deslocamento até o estúdio do Estrella Foto Studio.



5. Além da premiação acima, no término da promoção, as 3 mães mais fotogênicas faturam um lindo banner 50cmx60cm com o(a) filho(a).



5.1. As mães mais fotogênicas serão selecionadas por uma comissão julgadora constituída para os fins dessa promoção e composta por dois representantes da Estrella Foto Studio e um representante da Pello Menos.



5.2. Os parâmetros que serão utilizados pela comissão julgadora para a escolha das mães mais fotogênicas serão: carisma e fotogeneidade.



5.3. As decisões e julgamentos da comissão julgadora serão tomados por maioria simples, sendo soberanas e não suscetíveis de recursos ou impugnações.



5.4. A escolha das mães vencedoras será realizada no dia 14/06/2010 e o resultado será divulgado no dia 17/06/2010, sendo que as vencedoras serão contatadas desta condição através do telefone informado no e-mail para participação desta promoção .



6. Esta Promoção será válida para os e-mails enviados pelas participantes a partir das 08h00 do dia 09/05/2010 até às 18h00 do dia 31/05/2010.



7. As participantes, no ato de sua adesão a esta Promoção, autoriza o Pello Menos a utilizar, para fins de marketing, todos os seus dados constantes na ficha de inscrição, respeitadas as disposições legais vigentes.



8. A Pello Menos não se responsabiliza pelas ações e/ou omissões praticadas pelo Estrella Foto Studio ou por eventuais negociações realizadas com as participantes.



9. A participação das participantes através da Pello Menos à Promoção “Minha Mãe, minha Estrela” será regulada exclusivamente por este regulamento e o envio do e-mail pela participante implica em sua aceitação total das condições e normas descritas neste regulamento.



10. O presente regulamento encontra-se registrado, para fins de publicidade, no 7º Registro de Títulos e Documentos do Rio de Janeiro, RJ.


Nenhum comentário: