sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Reposicionamento da Marca


No início de 2007 a franqueadora da Marca Pello Menos achou que estava na hora de dar uma reformulada na Marca, afinal todos os estudos apontam que a vida útil de uma logomarca é em média de 10 anos e nossa empresa estava completando seu 11º aniversário em 2007.
A reformulação da marca também foi necessária para que uma nova imagem representasse as mudanças internas que estavam fazendo parte dessa nova fase do Pello Menos. Uma empresa mais moderna, mais leve, mais charmosa e sedutora e acima de tudo mais profissional.
Após diversos estudos a figura ganhou contornos mais arredondados e mais finos. Estudos de cores e reformulação das mesmas deixaram a logomarca com mais força e com melhor visibilidade.

O trabalho de reformulação da logomarca acarretou mudanças no layout das lojas, suas cores e até nos uniformes dos profissionais. Tudo elaborado para que a nova estratégia da empresa ficasse alinhada. Para que as clientes percebessem o conceito mais moderno, leve e sedutor que estávamos adotando.



Nessa mudança, surgiram nossas bonequinhas que já viraram marca registrada em nossos anúncios e e-mail marketing e encantaram nossos colaboradores e clientes. Elas são charmosas (como ficaram nossas lojas), são super femininas (como nossas clientes) e são muito sedutoras (como todas as mulheres).


Com uma diversidade de imagens em formato feminino, podemos ter uma variedade de anúncios que são imediatamente identificados e logo fazem alusão a nossa Empresa. Hoje usamos as bonequinhas em várias posições e expressões em todos os nossos anúncios institucionais, folders, vitrines e etc.. Desde 2007 elas fazem parte do Pello Menos. Estão presentes em todas as lojas e fazem sucesso como a nossa Marca.




Nenhum comentário: