Segundo dados da ABF, que também participou do evento, o número de empresas expositoras foi de 50, para um público de 10 mil pessoas, e ainda com média de valor gerado em negócios de15 milhões de reais.
Levando uma proposta de negócio inovadora, o Pello Menos, mostrou seu sistema de franquia. Considerando todas as vantagens oferecidas pela franqueadora, pautadas na assessoria ao franqueado, quanto ao ponto comercial, assuntos jurídicos, propaganda, imprensa, treinamento de equipes e obras.
Com a colaboração da prefeitura municipal de Campinas e da Associação Brasileira de Franchising (ABF), da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e do Sebrae São Paulo, o evento teve como objetivo reunir parceiros, franqueadores e franqueados, além de interessados no setor de franchising. Uma vez que a cidade tem cerca de 1 milhão de habitantes, e é responsável por 4,8% das redes de franquias associadas à ABF.
Kelly Schilling
Comunicação/Pello Menos
Dados: ABF
Nenhum comentário:
Postar um comentário