quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Instituto Pello Menos expõe na Campinas Franchising Business



A cidade que fica a 100 quilômetros da capital, sediou o Campinas Franchising Business, evento que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de setembro no Shopping Parque Dom Pedro.

Segundo dados da ABF, que também participou do evento, o número de empresas expositoras foi de 50, para um público de 10 mil pessoas, e ainda com média de valor gerado em negócios de15 milhões de reais.
Levando uma proposta de negócio inovadora, o Pello Menos, mostrou seu sistema de franquia. Considerando todas as vantagens oferecidas pela franqueadora, pautadas na assessoria ao franqueado, quanto ao ponto comercial, assuntos jurídicos, propaganda, imprensa, treinamento de equipes e obras.

Com a colaboração da prefeitura municipal de Campinas e da Associação Brasileira de Franchising (ABF), da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) e do Sebrae São Paulo, o evento teve como objetivo reunir parceiros, franqueadores e franqueados, além de interessados no setor de franchising. Uma vez que a cidade tem cerca de 1 milhão de habitantes,  e é responsável por 4,8% das redes de franquias associadas à ABF.

Kelly Schilling
Comunicação/Pello Menos
Dados: ABF

Nenhum comentário: