domingo, 19 de setembro de 2010

INAUGURAÇÃO DA UNIDADE VARGEM GRANDE É UM SUCESSO

Na saída as clientes receberam lembrança da loja
Bairro da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, é um dos que mais crescem atualmente na cidade. É também um dos que possuem maior área verde, com muita natureza em volta, o que remete as pessoas uma excelente qualidade de vida.
Agora para completar todo esse cenário, Vargem Grande tem também uma unidade do Instituto de Depilação Pello Menos, inaugurada nesta quinta-feira dia 16 de setembro de 2010.
Comemorada com muito requinte, a inauguração teve mesa de frutas tropicais, cascata de chocolate e claro a presença especial das clientes. Algumas, confessaram que como moradoras de Vargem grande, evitavam depilar-se no fim de semana, porque perto do local de trabalho tem um Pello Menos, e aproveitavam a hora do almoço para a depilação. Agora com a loja próxima de casa podem desfrutar do ritual de beleza a qualquer momento, uma vez que as lojas do Pello Menos funcionam aos sábados.

 Gisele na assinatura do contrato. 
 A loja que imprimiu novo conceito de estrutura na rede, dispõe de instalações próprias para o público portador de necessidades especiais, preocupação que a franqueada Gisele teve quando estava na fase do projeto. Conhecedora da realidade do público PNE, a franqueada viu a adaptação como prioridade dentre os itens a cumprir.
Com relação as expectativas do público feminino da região,  essa sem dúvida atingiu o ponto alto, já que muitas mulheres acompanharam  inclusive o processo de obras, e já reconheciam a fachada que é característica das lojas da rede. Trazendo assim, a confirmação que a nova loja seria bem recebida.

Kelly Schilling
Pello Menos

Nenhum comentário: