terça-feira, 20 de abril de 2010

Franquia Pello Menos cresce 20%

O Pello Menos, rede de franquias especializada em depilação feminina e pioneira no setor no Rio de Janeiro, registrou um crescimento de 20% em 2009 no seu faturamento. Para 2010, a empresa foca seu crescimento por franquias nas regiões Sul e Sudeste, principalmente São Paulo.

A Empresa foi fundada em abril de 1996, depois de 2 anos abriu a sua primeira unidade com licenciado e, frente a propostas externas, decidiu tornar seu conceito com franquia, começando expandir como franquia em 2008. Atualmente, são 40 lojas espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2010 começou o interesse em expandir sua marca para os demais estados.

O interessado em ser um franqueado Pello Menos deve se identificar com o negócio e ser um empreendedor, bom relacionamento interpessoal, tempo para se dedicar ao negócio, comprometimento exclusivo com a marca e disponibilidade financeira para investir. O Investimento inicial é de R$ 320 mil, sem contar o ponto comercial.

Cada loja da franquia fatura, em média, R$60 mil por mês, segundo a rede. A franquia da marca, hoje com 41 lojas, atende uma média de 70.00 clientes/mês. Após o início de uma unidade franqueada, o investidor conta com supervisão periódica de campo, apoio na gestão empresarial, ações de marketing e suporte de consultoria do franchising.

Fonte: SuaFranquia.com

Nenhum comentário: