terça-feira, 27 de abril de 2010

Cintos

Cinto pode ser usando tanto pra dar mais delicadeza quanto pra dar um ar mais moderno,depende do cinto e da roupa.Abaixo algumas sugestões de cintos finos.



A cintura continua em evidência. Porém, depois de muitas temporadas com cintões, é a vez dos cintos mais finos darem o ar da sua graça. Eles são mais femininos e mais “fáceis”, pois marcam a cintura sem chamar muito a atenção; assim eles podem ser usados mesmo por quem não está tão magrinha. Esses cintos apareceram bastante nas coleções internacionais para o verão 2010. Aí vão algumas dicas para usá-los:

Cintos sobre saias e vestidos são um charme! Para mulheres de tronco curto e baixas, que não querem ter a sensação visual de estarem cortadas ao meio pela linha do cinto, o ideal é usar o acessório da mesma cor da roupa ou em tonalidade bem semelhante.

Truque de passarela válido para o dia-a-dia: amarrar o sinto fino ao invés de afivelá-lo. Cores naturais são um otimo investimento por serem facilmente coordenáveis com outras peças do guarda-roupa. Invista nelas!

Os coloridos são perfeitos para dar um toque de cor ao look neutro. A vantagem do cinto fino é que o contraste muito forte entre cores, que por cuidado sempre tentamos evitar, não aparece tanto já que a área ocupada pelo cinto é pequena. Mesmo que o acessório seja de um tom forte ele não irá causar muito contraste, diminuindo o risco de erro.

A largura varia de medianos à finíssimos e os modelos vão de étnicos com detalhes trecê até os mais pesados com argolas de metal e rebites. Cintos com lacinho são hit, sejam eles em tons neutros ou coloridos. As que gostam dos modelos com estampa de animal devem preferir os finíssimos por serem mais discretos e, consequentemente, mais fáceis de usar. Modelos de corrente estão em alta, podendo ser inteiros ou com a parte da fivela em couro ou outro material. Tem para todos os estilos, seja sempre fiel ao seu!







Enviado por: Alessandra Jordão - Diretora de Operações da rede Pello Menos

Nenhum comentário: