quinta-feira, 24 de março de 2011

Em defesa do meio ambiente, o Pello Menos apagará as luzes.

A Rede Pello Menos, formada por unidades de depilação feminina, também conhecida como uma empresa que envolve-se com causas sociais e ambientais, usa a comunicação como  ferramenta de incentivo a proteção do planeta.




A Hora do Planeta é um ato simbólico de combate ao aquecimento global promovido mundialmente pela Rede WWF, desde 2007. No Brasil grandes empresas se mobilizam e aderem a ação para um mundo melhor.

Entre as ações realizadas pela Rede Pello Menos para contribuir com a Hora do Planeta, estão a disseminação, o envolvimento de seus franqueados, colaboradores e contatos de relacionamento empresarial.  A intenção é multiplicar a ideia e mobilizar o maior grupo de pessoas.

A expectativa da campanha é mobilizar mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo, para demonstrar o apoio global à luta contra a mudança climática. E para isso, o Pello Menos estará apagado os letreiros das lojas entre 20h30m e 21h30m neste sábado, 26 de março.



Por Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

terça-feira, 22 de março de 2011

PUBLICIDADE


Nosso anúncio circula na Revista Estação Notícia do Metrô Rio, veja o que trazemos de novidade para nossas clientes,
 e aproveite a tendência da Sexy Tatoo.

Comunicação Pello Menos

segunda-feira, 21 de março de 2011

A luz do Sol, uma aliada da boa saúde.


Depois de despertar nas pessoas preocupações diversas, o Sol agora é amigo da boa saúde, já que está comprovada a sua estreita relação com a vitamina D, essencial ao organismo. Naturalmente usado como antidepressivo, o Sol energiza, dá otimismo, proporciona alegria e ajuda na prevenção de doenças como o Câncer.

O sol tem ação antidepressiva, porquê a Vitamina D está relacionada a um aumento na liberação de substâncias cerebrais associadas à sensação de bem-estar e euforia, como as endorfinas.

Está confirmado pelos cientistas, ele é fundamental para os ossos e os dentes, exatamente porquê forma a vitamina D. que promove a absorção de cálcio, atua no sistema imunológico, age na prevenção de doenças cardíacas e vários tipos de câncer.

De acordo com os dermatologistas, é fato que o Sol traz benefícios a pele, mas não deixam de alertar que é importantíssimo o uso de filtro solar sempre. E para obter os benefícios da luz do Sol, a exposição deve ser no tempo de 5 a 30 minutos, nos horários de baixa intensidade dos raios solares, duas vezes por semana.

Além disso, pesquisadores observaram que a incidência de câncer de mama, pulmão, próstata e intestino chega a ser 50% menor em regiões que costumam ser expostas ao sol. A resposta está na vitamina D, que tem um papel fundamental na multiplicação celular.

Porém sobre o tema, que é destaque no meio científico, as orientações médicas sempre são: Para prevenir o câncer de pele e continuar produzindo vitamina D, é preciso aumentar o consumo de alimentos ricos na substância e continuar utilizando o protetor solar.  


Por Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

quinta-feira, 17 de março de 2011

PUBLICIDADE

Toda a sofisticação, graça e singularidade do que há de melhor e exclusivo em moda praia.
É a “alta costura da moda praia brasileira” com exclusividade.
Acessórios coordenados, resortwear e outros itens que contribuem para um look sofisticado que se estende para muito além da praia.

* Forro em microfibra exclusiva: mais suave e secagem ultra rápida
* Modelagem especial: deixa você mais segura, elegante e sexy
* Etiqueta de silicone transparente: não machuca e deixa o visual perfeito

Para todos os tipos de mulheres.
Under the same you. 
Bem-vindo à TENDA !


TENDA  é a nova parceira do Pello Menos no CLUBE DE VANTAGENS.

Através do portal da empresa são comercializadas  peças de moda praia.

As clientes Pello Menos que acessarem o site www.tendacaribe.com.br serão beneficiadas, com o desconto de 10% sobre o valor final da compra, com exceção para a linha mastectomia.


Comunicação Pello Menos

terça-feira, 15 de março de 2011

Conhecendo as tendências de beleza para outono-inverno 2011


São nos bastidores das semanas de moda do Rio e de São Paulo, que surgem as tendências de beleza para as próximas estações. Foram todas produzidas pelos principais maquiadores e cabeleireiros do país.

Boca vermelha

O batom vermelho continua em alta e aparece na temporada em versões cremosas e com acabamento seco, dando um efeito mate. Nesse caso, o resultado suave só aparece se aplicado com pincel. Segundo os profissionais de maquiagem, que assinaram os looks do evento, essa técnica também ajuda na duração do produto.

As cores e seus efeitos sobre a beleza
Com perfil contemporâneo o cinza, grafite, verde-militar, roxo e azul-petróleo, em versões cintilantes ou não, são sombras intensas e marcantes. O preto também está nessa cartela de opções.

Cabelo comportado
O desfiado dessa vez perde lugar para, fios menos volumosos e comportados.

Coque elegante
Sempre presente nas estações, o coque de inverno tem estilo um pouco mais requintado: os fios são bem lisos, e o penteado é bem estruturado com poucas mechas fora do lugar ou nenhuma.

Unhas
Na estação mais fria do ano, os esmaltes aparecem em tons escuros e mais fechados, como cinza, grafite, preto, vinho, azul-escuro e roxo. As versões metalizadas ganham espaço nas mãos das brasileiras. 

Lábios
Roxo, ameixa, uva e vinho, com aspecto molhado, feito com gloss ou batom de textura acetinada, prometem trazer intensidade à boca no inverno.

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

segunda-feira, 14 de março de 2011

NEGÓCIOS - Veja porquê investir no segmento feminino virou tendência.


Mulheres são a maioria no Brasil e aquecem mercado.
Os números e dados do Censo 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostraram que o Brasil possui atualmente um total de 97.342.162 mulheres. Como alguns especialistas já previam, esse número já supera a população masculina que, hoje, corresponde a 93.390.532 indivíduos. Com isso, os investidores  estão atentos nos segmentos voltados exclusivamente para o mercado feminino, que vem crescendo dia após dia.

De acordo com o balanço realizado anualmente pela ABF foi revelado que o setor de franquias cresceu 20,4% em 2010 em relação ao ano anterior. O número foi maior do que as expectativas do setor, que esperava um crescimento de 14 a 19%. O estudo foi realizado com 1.855 marcas de franquias atuantes no país. O faturamento total das franquias alcançou no ano passado a marca de R$ 75.987 bilhões.

A previsão da ABF é que a tendência de crescimento continue. Para 2011, o setor acredita num crescimento de 15%. Segundo a Associação, o desempenho das franquias em 2010 foi motivo de comemoração para muitos investidores.

O segmento de Beleza por exemplo, ocupa lugar de destaque no ranking de faturamento no setor de franquias. Em 2010, o faturamento foi de R$ 11.842 bilhões, contra R$ 9.867,em 2009, uma variação de 20,0%.

Serviço:
Pello Menos Instituto de Depilação
Contato: franquia@pellomenos.com.br
SAC - 0800.2821233

Por Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos
Dados: IBGE / ABF

sexta-feira, 11 de março de 2011

PUBLICIDADE PELLO MENOS






Mulher à flor da pele...

Convidamos as clientes e admiradoras Pello Menos a conferir nosso anúncio no Jornal O GLOBO, na edição de 13 de março de 2011.




Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

quinta-feira, 10 de março de 2011

Unidade Masculina de depilação reabre em novo endereço no Rio de Janeiro e traz novidades.



Aos clientes Poko Pello,


Informamos que encerraremos as atividades no endereço atual (Copacabana, Rua Siqueira Campos Nº53, 13º andar) neste sábado 12/03/2011. A empresa estará reabrindo em novas instalações, no mês de abril, endereço: Av. Ayrton Senna 3.383, Loja 119 – Barra da Tijuca (Em frente ao Via Parque).


Aguardamos você na nova Unidade!

Comunicação Pello Menos

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Pello Menos mostra alguns cuidados importantes com o corpo e a saúde depois do carnaval

Esse dia chamado de quarta-feira de cinzas, costuma levar para a consciência alguns pesos, e para o corpo prejuízos. Pensando na saúde das mulheres brincantes do carnaval, o Pello Menos traz algumas dicas SOS para recuperar a saúde e a boa aparência.
 

Foliãs de blocos e trios

Essas provavelmente saltaram refeições, não alongaram o corpo, ingeriram bebida alcoólica e esqueceram totalmente dos cuidados comuns com o corpo. Agora é partir para uma super hidratação de dentro pra fora!

Hoje, a sugestão é, fazer uma limpeza geral no organismo. Mas atenção somente hoje! Tome sucos de frutas diuréticas, como abacaxi, melancia ou melão o dia todo. Vale incrementar com folhas de hortelã, capim limão ou manjericão. Esse combinado irá equilibrar o teor de água natural do seu corpo e renovar as energias.

Foliãs praianas que ficaram muito tempo expostas ao sol

Ter ficado muito exposta assim, mesmo com protetor solar, significa que a carga de radiação solar deve ter sido muito mais intensa do que seu corpo pode agüentar. Nessa quarta-feira, o indicado é  um dia de muita hidratação.

Em casos de ressecamento intenso no rosto, aplicar uma máscara facial produzida industrialmente, contendo na formulação ingredientes com poder de repor os nutrientes, e ainda substâncias recuperadoras da pele, daria um novo visual para retomar a vida normal após o feriado. 

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

terça-feira, 8 de março de 2011

Pello Menos registra homenagem no Dia Internacional da Mulher

Parabéns Mulheres, não somente pelo dia 8 de março de 2011, mas por tudo que representam.
Uma rosa para vocês, seres especiais.



Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

sexta-feira, 4 de março de 2011

PELLO FOLIA


"Desculpa pra beber"

O carnaval de rua é tradição no Rio de Janeiro. Uma multidão segue atrás dos blocos. São vários, e para acompanhar a maratona é preciso ter disposição. Pra participar dessa folia, não precisa de fantasia nem ter gasto algum, somente alegria.

Eles ganharam força no início do século passado. Era um novo jeito de fazer carnaval, que em pouco tempo caiu no gosto do povo, e hoje o Pello Menos como uma empresa alegre e inserida na cultura carioca, vai em frente numa parceria pra lá de animada junto ao bloco "Desculpa pra beber".

Os foliões poderão curtir o samba da bateria do bloco da Zona Sul, composta por 150 integrantes e nessa formação 50 são mulheres, percorrendo ruas do Humaitá, todos estarão vestidos com a nossa marca. Afinal a alegria é parte da beleza que se expressa nessa festa.


SERVIÇO:
O evento contará com o apoio das Unidades Pello Menos - Botafogo (Rua:Professor Alfredo Gomes N1 loja B) e Humaitá ( Rua: Humaitá Nº 152).

Programação do Bloco

Data: 8 Mar, Terça-feira às 18h

Horário da concentração - 16 horas 

Concentração: Humaita. Estacionamento da Cobal

Baile de Carnaval - Após o desfile até às 22 horas.

O PELLO MENOS CONVIDA VOCÊ PARA PARTICIPAR!

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Campanha de Carnaval tem como foco as mulheres



Com objetivo principal de incentivar a negociação entre o casal para o uso da camisinha, ela também foca no incentivo à realização do teste rápido de HIV. A Campanha de Carnaval 2011 através do Ministério da Saúde  e do Departamento de DST teve o seu lançamento no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

 

A ideia é que as mulheres possam incentivar o parceiro a usar camisinha nas relações. A iniciativa foi para tê-las como aliadas da Saúde e assim sensibilizar a geração atual a se cuidar e fazer sexo protegido.

Figuras populares e influentes estão submetendo-se ao teste rápido para diagnóstico do HIV, na intenção de mostrar à sociedade a importância de um simples furo no dedo para o diagnóstico precoce da doença. O cantor pernambucano Reginho, autor da música “Minha Mulher Não Deixa Não”, também participou do lançamento. O ritmo vai embalar os jingles da campanha do Ministério da Saúde neste carnaval.

Segundo as pesquisas realizadas antes da elaboração da campanha, dentre os fatores que fazem com que a mulher abandone o uso de preservativos, estão mitos relacionados à "segurança" nos parceiros: a necessidade de provar que ama o parceiro ou que confia nele, a idealização romântica, o julgamento pela aparência e a vontade de se entregar.

Veiculada nos meios de comunicação durante a maior festa popular brasileira, pela primeira vez, a campanha é dividida em três filmes, que serão transmitidos pela TV e internet: No primeiro, antes do carnaval (de 25 de fevereiro a 04 de março), um grupo de amigas lembra a importância de ter a camisinha. No segundo, durante a festa (de 5 a 8 março), elas reforçam o uso do preservativo na hora da relação. Na veiculação do terceiro filme (9 a 20 de março), o mesmo grupo de meninas se encontra depois da folia e orienta quem fez sexo desprotegido a realizar o teste de aids.

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos
Fonte: MS

terça-feira, 1 de março de 2011

PELLO PRESS

21 opções de franquias para mulheres

Pello Menos: depilação



A rede tem 28 franqueados nas 41 unidades e 68% são mulheres. “Em geral a franqueada apresenta um equilíbrio entre qualidades administrativas e consciência do mundo feminino necessário no segmento de depilação”, justifica a diretora geral, Regina Jordão. A empresa, fundada em 1996, faturou mais de 30 milhões de reais em 2010 e atendeu 896 mil clientes. Cada unidade custa a partir de 300 mil reais e a investidora recupera esse valor em até 24 meses.

Serviço:
Interessados em franquia: franquia@pellomenos.com.br

Reportagem: Exame.com

Comunicação/ PelloMenos

Satisfação, é a definição das mulheres sobre a sua vida sexual.


Mulheres estão explorando melhor a sexualidade e buscando relações
 mais completas com os parceiros.

A partir de um levantamento realizado pela Fundação Perseu Abramo que teve como título "Mulheres Brasileiras em Gênero nos Espaços Públicos e Privados", e realização em parceria com o SESC, foi revelado que 68% das mulheres estão satisfeitas com a vida sexual que levam. Provando o crescimento do índice de satisfação, no ano de 2001 o número foi 61%. Entre os homens, essa taxa é de 80%. Foram entrevistadas 2.365 mulheres e 1.181 homens com idade acima de 15 anos, em 25 estados.

Quando perguntado sobre terem tido relacionamento ou experiência sexual com outra pessoa quando estavam casados ou namorando, 45% dos homens disseram sim, enquanto entre as mulheres essa taxa foi de 12%. Já quando se a pessoa acredita que seu parceiro tenha se envolvido com uma terceira pessoa , 29% das mulheres e 16% dos homens disseram ter certeza e 17% afirmaram talvez.

Por Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos
Dados: Agência Brasil