quarta-feira, 9 de março de 2011

O Pello Menos mostra alguns cuidados importantes com o corpo e a saúde depois do carnaval

Esse dia chamado de quarta-feira de cinzas, costuma levar para a consciência alguns pesos, e para o corpo prejuízos. Pensando na saúde das mulheres brincantes do carnaval, o Pello Menos traz algumas dicas SOS para recuperar a saúde e a boa aparência.
 

Foliãs de blocos e trios

Essas provavelmente saltaram refeições, não alongaram o corpo, ingeriram bebida alcoólica e esqueceram totalmente dos cuidados comuns com o corpo. Agora é partir para uma super hidratação de dentro pra fora!

Hoje, a sugestão é, fazer uma limpeza geral no organismo. Mas atenção somente hoje! Tome sucos de frutas diuréticas, como abacaxi, melancia ou melão o dia todo. Vale incrementar com folhas de hortelã, capim limão ou manjericão. Esse combinado irá equilibrar o teor de água natural do seu corpo e renovar as energias.

Foliãs praianas que ficaram muito tempo expostas ao sol

Ter ficado muito exposta assim, mesmo com protetor solar, significa que a carga de radiação solar deve ter sido muito mais intensa do que seu corpo pode agüentar. Nessa quarta-feira, o indicado é  um dia de muita hidratação.

Em casos de ressecamento intenso no rosto, aplicar uma máscara facial produzida industrialmente, contendo na formulação ingredientes com poder de repor os nutrientes, e ainda substâncias recuperadoras da pele, daria um novo visual para retomar a vida normal após o feriado. 

Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

Nenhum comentário: