segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vaidade e gravidez combinam sim, só é preciso respeitar alguns limites.



  SENSUALIDADE            ATITUDE             MODA                  

LEVEZA        FANTASIA                  ELEGÂNCIA 
   
       FIMINILIDADE             SINGULARIDADE



São várias dúvidas na cabeça da mulher durante esse período, também não é para menos, já que não está mais sozinha e carrega um outro ser com ela, que depende inclusive de algumas escolhas, e entre tantos assuntos, vamos esclarecer alguns pontos sobre a depilação no período gestacional.

 

A depilação gestacional é tema de fóruns que envolve o Universo Feminino, e muitas vezes tido como um assunto complicado. Talvez pela ideia, que é uma fase vivida pela mulher de muita sensibilidade, portanto vários métodos são recusados e negados pelos riscos que oferecem.  Mas mesmo assim, a depilação se faz necessária  na vida delas, que buscam manter a vaidade e a elegância durante esse período.

Na gravidez a mulher lida, com o crescimento de pelo em locais do corpo que não são nada simpáticos, como por exemplo na face, barriga e mamilos. Fator que gera desconforto para elas. Responsabilidade das hormonas da gravidez, que propiciam esse crescimento intenso de pelos.

Garantir o bem-estar da mamãe e um bebê saudável, é uma preocupação do Pello Menos com as clientes que estão nesse momento especial. Por isso, ainda em treinamento as depiladoras da Rede, recebem instruções sobre atendimento específico a gestantes, de modo que possam oferecer o máximo de segurança na depilação com cera morna. 

Não são poucos os limites impostos às grávidas, mas é necessário separar os fatos dos boatos. Saber se é possível manter-se depilada até o momento do parto, e acertar em um método que deixe a pele hidratada e sedosa, é o desejo da maioria dessas mulheres. Certamente uma das dúvidas, daquelas que optam por uma gravidez de muita beleza e saúde.

Atenção para as mamães que ainda não escolheram o método de depilação! É importante excluir da lista aqueles que elaborados com fortes químicas, e que não são testados dermatologicamente, pois não são seguros para saúde do bebê. É fundamental a mulher  sempre pedir orientação médica, antes de usar qualquer método depilatório. No entanto a cera do Pello Menos, por ser aplicada em temperatura morna, e com uma técnica especial da Rede, não proporciona dor em excesso, exatamente a maior preocupação dos médicos, pois no período de gestação a mulher tende a ficar mais sensível. 
 
 


    Dicas do Pello Menos para as futuras mamães.

  • É  importante escolher bem o local em que irá se depilar, ver antes a higiene do estabelecimento, já que isso pode sim ser fator transmissor de doenças.
  • Outra coisa que a gestante deve ficar atenta para evitar problemas é certificar-se de que a cera usada é testada e aprovada pelo Ministério da Saúde.
  • Observar se todo o material usado é descartável.
  • Após a depilação é recomendado a utilização de um Gel Pós-depilatório, com  fórmula a base de elementos naturais, e que não possua álcool. Agirá na proteção e renovação da pele, e terá também ação calmante.
Por Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

Nenhum comentário: