sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para usar as peças dessa estação, as pernas devem está impecáveis.



Vestidos com fendas atualizam looks nesse inverno 2011, vale saias também. Confira!
  
Com um apelo sexy e ainda mantendo a elegância, a moda festa desse inverno 2011 traz  um sutil detalhe visto não só nas passarelas de semanas de moda internacionais, mas especialmente nos eventos Hollywoodianos. As fendas que valorizam, sobretudo, às pernas, pedem uma bela apresentação dessas, então antes de aderir à tendência é importante verificar se estão sem marcas, bonitas e com a depilação em dia.




A dica do Pello Menos, de como usá-las: Com pernas inteiramente depiladas, hidratadas, e de preferência para dar o toque que garante um resultado brilhante no visual feminino, aplicar um iluminador.


 
 
 
 
 
 
Essa é uma tendência que conquistou o público brasileiro, mesmo diante de temperaturas mais baixas. Em outros anos a sugestão foi apresentada em desfiles nacionais e feiras de moda, mas não obteve tanto sucesso. Independente disso, é nesse inverno que ela promete garantir de vez o seu espaço nos looks femininos.
 
Com alturas variadas, das mais curtas e discretas até aquelas mais profundas e que revelam bastante conforme o movimento e o andar, as fendas garantem uma combinação na medida ideal entre modernidade e a sensualidade somente percebida nas mulheres.
 
Vale a pena apostar nessa tendência, mas lembrando sempre, que o equilíbrio também é chique, portanto para vestidos com fendas ainda que sutil, o decote deve ser comportado.
 
 

Procure a unidade mais próxima de você e siga essa tendência!


SAC
0800 282 1233

Comunicação Pello Menos

Nenhum comentário: