quinta-feira, 12 de maio de 2011

Modelos de vestidos que estão em alta para casar.

Maio, o mês conhecido como das noivas, em 2011 veio com novidades para as mulheres que esperam pelo seu grande dia. O Pello Menos selecionou algumas sugestões da peça que elas mais se preocupam: o vestido. Nas dicas, vão conferir modelos que estão em alta para casar, podendo ser clássico, tradicional romântico, moderno, contemporâneo e vintage .


Para as noivas que admiram modelos Tradiconais e Clássicos:
Os vestidos com  rendas, sem volume e  retos estão super em alta. O luxo está na simplicidade de um modelo tomara que caia, de ponta rendada, e com aplicação de renda ao longo da saia.
O estilo pode ainda ser composto com detalhes como o buquê de flores que a noiva irá usar ao entrar na igreja. Os vestidos com cintura marcada e leves são ideais para casamentos de manhã e a tarde.

Estilo vintage
As chamadas noivas vintages têm como inspiração as divas de tapetes vermelhos. Usam a silhueta reta e clean.
Esse estilo é um dos mais sofisticados.
Existem algumas noivas que optam por um modelo vintage sem tantas informações, esses são o extremo da simplicidade, sem nenhuma aplicação, porém com um ótimo corte.

 
Noivas modernas


Modelos de vestidos de noiva modernos, sempre são inspirados com criatividade e requinte.  Vale aqueles com sobreposição de tecidos, com diversas camadas, mas com saias mais secas e bem modelados no corpo.


Normalmente plumas, tules e um pouco de brilho são usados para valorizar a peça. Mas atenção, as noivas modernas também são adeptas dos curtos, que estão em alta nessa estação. Sinônimo de modernidade e jovialidade, podem ser usados tanto de dia, quanto à tarde ou à noite.


Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

Nenhum comentário: