segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fazemos do desempenho uma forte base para o reconhecimento.

  Instrutora Rose entrega premiação em fraldas para mamãe que retorna às atividades.
 (Funcionária Ivete Mesquita da Unidade Largo do Machado) 
  
De acordo com reuniões de avaliação sobre o desempenho dos funcionários, dos departamentos e da empresa em geral, o Pello Menos Instituto de Depilação baseia-se para ações referentes aos colaboradores. São simples incentivos, mas a administração acredita, que o tempo dedicado nessas atividades, é sem dúvida um reforço para a motivação da equipe.


 Colaboradoras são premiadas com MP5.

 Responder, em uma empresa com mais de 40 lojas, e uma administração com grupo de funcionários extenso, quem precisa de motivação? É uma tarefa um tanto complicada.





 Mas certamente não é difícil a pessoa motivada ser rapidamente identificada, através da sua postura e comportamento. A forma como desenvolve o trabalho, a sua disponibilidade para aceitar desafios, são ótimos fatores que ajudam na identificação de alguém nessa condição.


Chá de Baby para Instrutora Elaine - COP

Embora sejamos uma Rede de abrangência nacional, sentimos a necessidade da vivência na simplicidade, e de valores vistos como fundamentais pela empresa.



Está diretamente relacionada a filosofia da Organizaão, a capacidade desses  programas como o Educação Continuada - COP, de influenciar a equipe.

Amor, respeito, segurança, estima e solidariedade, são todos sentimentos trabalhados em nosso grupo.

Semelhante ao treinamento que realizamos no Centro de Orientação Profissional, a motivação também requer um cuidado especial, por isso a preocupação da empresa com funcionárias que estão em situações como retornando de férias, de licença maternidade, e mesmo em serviço mas por algum motivo encontra-se desmotivada. 

Com premiações e conteúdos direcionados, conseguimos bons resultados.  Ganhando no fim, a possibilidade de sentir de perto o orgulho e a alegria, essas pessoas tem em fazer parte do Pello Menos.

Por Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

Nenhum comentário: