quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aproveite esse momento para conhecer a franquia Pello Menos!


Convidamos você que pensa em investir em negócios, mas ainda tem dúvida de qual segmento escolher, a nos fazer uma visita, de 8 à 11 de Junho, em nosso Stand na Feira ABF Franchising 2011, a ser realizada em São Paulo no Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho, passarela 02 nº 156.


De acordo com os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a previsão sobre o mercado de franquia, é que o crescimento continue. Este ano o setor acredita ter uma evolução de 15%, motivo de comemoração para aqueles que pretedem investir.Com foco nessas estatísticas, uma das redes de franquias que mais cresce no Brasil e a maior no segmento de depilação, o Pello Menos Instituto de Depilação traz para este evento uma apresentação destinadas a empresários e investidores, de tudo o que representa a marca.




Os interessados poderão saber sobre faturamento, e como é a expectativa de um franqueado quando entra no grupo, através dos próprios franqueados Pello Menos, que estarão presentes no Stand. Com a feira pretendemos mostrar as vantagens e benefícios de fazer parte de um grupo sólido, em expansão e com premiações importantes que refletem exatamente a qualidade e seriedade da empresa. 

O Pello Menos, possui mais de 40 lojas no país, um moderno Centro de Orientação Profissional, sendo esse o maior da América Latina, e ainda com um diferencial dentre as outras franquias do segmento, que é a cera depilatória exclusiva da marca e reconhecida pelo Ministério da Saúde. Além dessa estrutura o Pello Menos investe em comunicação e marketing com profissionais conceituados que dirigem os projetos de divulgação da Rede. 

Na visita você poderá...

Saber mais do mercado que mais cresce no Brasil e no Mundo.


Detalhes da Rede de Depilação pioneira no Brasil.


Curiosidades sobre valores de investimento e retorno. 

 
Esperamos por você neste evento!

Por Kelly Schilling
Comunicação Pello Menos

Nenhum comentário: