sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pello Menos é assunto em blog que testa novidades e serviços


Como uma empresa que preocupa-se em oferecer o melhor para o seu público, e ainda destaca-se no mercado de depilação pelo atendimento sem hora marcada, divulgamos abaixo o relato de uma cliente que fez uso de nossos serviços em alta temporada no Rio de Janeiro.

Confira!

Pello Menos

Depilação (especialmente das “partes íntimas”) é uma coisa meio constrangedora, não? Eu acho que sim. Por conta disso, durante muitos anos da minha adolescência eu recorri a produtos vendidos em perfumarias e farmácias (ceras e cremes, principalmente), Gillette e até mesmo a depiladores elétricos para acabar com os pelos que nascem nos lugares “errados”.

Mas, verdade seja dita, nunca ficava completamente satisfeita com o resultado. Com exceção do buço, que durante muito tempo depilei com um creme maravilhoso da Helena Rubstein (que não existe mais) e depois com umas folhinhas (comentamos neste post aqui), para todas as outras áreas do corpo eu achava que a balança do “custo x benefício” estava pesando negativamente para o meu lado: passava um tempão para me depilar e depois sempre achava que o resultado não estava 100%.

Até que, após uma intensa pesquisa de opinião com as amigas, decidi ir a um instituto de depilação. Sofri, eu confesso! Considero-me uma pessoa tímida, então fiquei semanas planejando como ia dizer à recepcionista que gostaria de depilar a... "perseguida". Isso foi há uns 8 anos e escolhi para iniciar a aventura um lugar que vivia às moscas perto da minha casa, afinal não queria ter que encontrar outra pessoa. Para mim, seria tão constrangedor quanto encontrar os pais de um amigo no motel.

Não sem um pouco de vergonha, depois da primeira experiência, entendi que não havia nada demais em depilar a "coisinha" e escolhi um lugar bombado: Pello Menos. Foi a melhor escolha que eu poderia ter feito.

Para vocês terem uma ideia, na segunda-feira antes do réveillon, em Botafogo, com a filial lotada, esperei menos de 15 minutos para ser atendida. Já frequentei de vários bairros: Centro, Tijuca, Ipanema. Da recepção às cabines, todas as funcionárias são educadas. Nem sempre são megasimpáticas, é verdade, mas são sempre educadas e atenciosas e deixam você muito à vontade. Das várias vezes que fui lá, nunca fiquei insatisfeita com o resultado.O atendimento é rápido e a preocupação com a higiene é perceptível (eles depilam com cera quente). Acho o preço um pouquinho mais caro do que em outros institutos de depilação (perna inteira custa R$ 26,00 e sobrancelha R$ 18,00), por isso acho que não vale a pena depilar buço e sobrancelha lá, por exemplo. De resto, recomendo!

Postado na segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 por Mariana no blog "testei pra você".


*Os termos e dados do depoimento estão na íntegra conforme origem.



Kelly Schilling
Comunicação/ Pello Menos

Nenhum comentário: