quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Depilação a cera foi uma das qualidades que colocaram o país como o mais legal do mundo






O site da rede americana CNN especializado em viagens, o CNN Go, elaborou um ranking das nacionalidades mais “descoladas” – "cool", no adjetivo em inglês – do mundo.


Em primeiro lugar ficaram os brasileiros, com destaque para seus símbolos mais conhecidos internacionalmente: samba, praia e futebol. Para o CNN Go, sem os brasileiros não haveria o samba, o Carnaval carioca, “a beleza do futebol de Pelé e Ronaldo”, os biquínis minúsculos em “corpos torneados” de Copacabana e a celebrada depilação brasileira, famosa nos Estados Unidos como "Brazilian wax".

Além da sensualidade, o site elenca a personalidade festiva da população e a música “samba soul” de Seu Jorge como fatores que levam o Brasil a ser o país mais legal do mundo.
Mas também não deixa de alfinetar a pecuária e a agricultura do cacau, que segundo a descrição da CNN “destroem vastas extensões de floresta tropical”.

A lista dos mais descolados tem ainda o povo de Cingapura em segundo lugar, seguido pelos jamaicanos (terceiro lugar), os mongóis (quarto lugar), os americanos (quinto lugar) e os espanhóis (sexto lugar).

Dados: CNN
Adaptação: Kelly Schilling
Comunicação/ Pello Menos

Nenhum comentário: