segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Axilas escuras: “tô fora”!





Olá, leitoras! Hoje vamos falar um pouquinho sobre um problema que afeta diversas mulheres e mexe com a autoestima: axilas escurecidas. Elas são um verdadeiro tormento, mas existem maneiras de evitar esse incômodo. Se você sofre com isso, fique atenta as nossas dicas.

Em primeiro lugar, esqueça a lâmina! Isso porque ela corta o pelo que está na superfície, mas parte dele continua sob a pele, o que pode deixar a região escura. Opte pela depilação com cera, que elimina os pelos desde a raiz.

Segundo: cuidado na hora de escolher o desodorante. Não existe uma comprovação de que alguns ingredientes possam reagir com a pele e causar uma mudança na coloração, porém, muitas mulheres afirmam que as manchas desaparecem quando deixam de usar o produto.

Nossa terceira dica é eliminar as células mortas, pois elas podem ficar acumuladas e escurecer as axilas. O ideal é esfoliar a região pelo menos uma vez por semana. Com essas sugestões você vai amenizar e muito este problema e deixar a sua pele ainda mais linda! Não perca tempo e coloque tudo em prática já!

Nenhum comentário: