terça-feira, 17 de agosto de 2010

Relax e beleza



A Bambuterapia é uma técnica originária da França, lançada há pouco tempo no país, mas que já caiu no gosto das brasileiras.
A massagem com bambu estimula as glândulas, agindo como uma drenagem e reduzindo a gordura localizada, auxilia na diminuição da celulite e ainda promove um intenso relaxamento. O diferencial dessa prática é que as varas de bambu funcionam como uma extensão dos dedos, assim possibilitam o alcance de todas as regiões do corpo. Desta forma se adaptam aos contornos corporais, proporcionando uma modelagem mais eficaz, já que os movimentos são uniformes, com isso promovem também um relaxamento profundo, aliviam tensões musculares, ativa a circulação, tonifica e modela os tecidos.

A massagem é realizada com bambus de diferentes tamanhos e espessuras, unindo movimentos do shiatsu e técnicas da drenagem linfática, pode ser feita em todo o corpo, inclusive face e cabeça. Também pode ser usada na redução de marcas de expressão já que atua na renovação das células, combatendo o envelhecimento.

 
 
 
Kelly Schilling
Marketing - Pello Menos

Nenhum comentário: