domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pello Menos - Franquia - abrirá loja em Vargem Grande/RJ.


A rede de Franquias Pello Menos Instituto de Depilação, dentro de seu processo de expansão, acabou de assinar mais um contrato de franquia para abertura de uma unidade no Bairro de Vargem Grande no Rio de Janeiro. Vargem Grande é um bairro da região da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. É um dos que mais crescem atualmente na cidade.

Possui grande valorização imobiliária, seguindo os passos dos seus vizinhos Recreio do Bandeirantes e Barra da Tijuca. Os moradores da região poderão se beneficiar com atendimento qualificado que a rede oferece sem precisar sair de seu bairro.

A loja estará instalada dentro de um pequeno shopping.

As profissionais já estão sendo contratadas e algumas inclusive já começaram seus treinamentos.

SOBRE A FRANQUIA.

No mercado há mais de 13 anos o Pello Menos se destaca pela qualificação de seus profissionais, pela rapidez no atedimento e pelos preços competitivos. É uma empresa inovadora, trazendo sempre para o mercado novas tendências, mudando hábitos e conceitos.

A Marca está sempre em evidência, atuando na mídia de forma bem expressiva, seja através de propagandas em jornais, revistas e rádio, seja em campanhas em PDV.

É uma excelente oportunidade de negócio num seguimento que não pára de crescer.

Com presença marcante no estado do Rio de Janeiro onde possui 38 lojas, o Pello Menos está focando sua expansão para o Estado de São Paulo, onde após estudos de pesquisa de mercado pode constatar que há carência deste tipo de serviço oferecido com qualidade e hiegiene.

Fonte: Pello Menos Franchising.

2 comentários:

Unknown disse...

olá, gostaríamos saber mais sobre a franquia, como ex: valor...
Aguardamos respostas, Ok.
Raphael e Zuila.
Obrigada!!

Pello Menos disse...

Raphael e Zuila;

Obrigada pelo interesse!
Nesse post http://migre.me/AzH7 você encontrará mais informações.

Att
Equipe Pello Menos