quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Pello Menos pratica mensalmente o PEC – Você quer saber o que é o PEC?

O PEC é o Programa de Educação Continuada, também conhecido como reciclagem. O PEC é um programa oferecido a nossas Depiladoras, Recepcionistas, Gerentes e Auxiliares de Serviços Gerais, quando retornam de suas férias, licença maternidade ou afastamento por mais de 20 dias visando uma integração entre nossas funcionárias das diversas lojas existentes e para manter nosso padrão de qualidade do atendimento.

As funcionárias são encaminhadas ao Centro de Treinamento, onde tudo começou, para dois dias de PEC, onde elas revêem amigas de outras lojas, trocam informações e participam de um programa de motivação.


O Pello Menos trabalha com um programa especial de motivação com seus colaboradores, durante o PEC, com o intuito de incentivar o comparecimento e melhor aproveitamento da equipe nas aulas de reforço das matérias aplicadas quando da aprovação do curso, visando recapitular o que foi dado e manter o padrão de atendimento. A motivação consiste em sortear vários prêmios, escolhidos pelas próprias colaboradoras, dentre opções apresentadas pelo marketing da Empresa.


Para participar, nossas colaboradoras precisam mostrar que são profissionais exemplares. Precisam comparecer aos 2 dias de PEC , sem atrasos e impecavelmente uniformizadas além de manterem um grau de participação nas aulas acima do conceito de BOM.

Os prêmios variam de PEC a PEC, mas sempre nossas colaboradoras saem satisfeitas com a premiação. Afinal, este trabalho de motivação nada mais é do que o reconhecimento da empresa pelo excelente trabalho executado pelas profissionais de todas as áreas.




Michele Campos – Unidade Méier uma das 5 ganhadoras do prêmio de motivação do dia 26/10/2009 (um aparelho de CD).



Texto: Evelyn Casaca - Arte Final

2 comentários:

Renata disse...

Que legal!
Penso em implantar algo parecido na minha Empresa.

Danielle disse...

Legal esse programa...
vou repassar ao "chefe" (pai) rs.

beijo Evelyn